kkk tava com o coninho, dai o duff me deu h1z1 na steam pra eu recuperarArceusKHAZIX disse:SHAUSHASUASHASUASHAUASHASUSAHAU ares era zika
Tua conta no destiny tá mo troca troca
dai ta com depois recupero tem uns 600 dias vip nela
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk tava com o coninho, dai o duff me deu h1z1 na steam pra eu recuperarArceusKHAZIX disse:SHAUSHASUASHASUASHAUASHASUSAHAU ares era zika
Tua conta no destiny tá mo troca troca
kkkkkkkk mt foda,tb tinha o skull_wk e o adeazevedo com 1k de arco dando dano pra *******, o strondapito cheio dos vip,a tds,os mobs de 10 gaiola, a blaze a 5/10 kArceusKHAZIX disse:Bons tempos sauashasu várias treta no global
Lembra da época do pvp com raios ?
huahsusshasuaalokyy disse:kkk tava com o coninho, dai o duff me deu h1z1 na steam pra eu recuperar
dai ta com depois recupero tem uns 600 dias vip nela
eles é cusao nao upa so usa pra ir glad '-'ArceusKHAZIX disse:huahsusshasua
dx upa ela ai tu pega
UAHAUAHASUSHU strondapito e foda, sdds ir pvp com skull aquele arco dele slk, cwei tbm era chatoNetreck disse:kkkkkkkk mt foda,tb tinha o skull_wk e o adeazevedo com 1k de arco dando dano pra *******, o strondapito cheio dos vip,a tds,os mobs de 10 gaiola, a blaze a 5/10 k
vdd <3caikebl disse:Saudades do server
ah ai e tenso mas recupera a conta e tua hsauash e tu ainda lucro um h1z1 tamecalokyy disse:eles é cusao nao upa so usa pra ir glad '-'
anao nem jogo isso deixa pra quem gosta mesmoArceusKHAZIX disse:UAHAUAHASUSHU strondapito e foda, sdds ir pvp com skull aquele arco dele slk, cwei tbm era chato
vdd <3
ah ai e tenso mas recupera a conta e tua hsauash e tu ainda lucro um h1z1 tamec
suasuhau suavealokyy disse:anao nem jogo isso deixa pra quem gosta mesmo
nem jogo lolArceusKHAZIX disse:suasuhau suave
bom te ver meu mano
entra mais no fórum
tu n joga lol n
vddzPloxTz disse:Velhos Tempos...
Sdds dessa época
HAUSHAHUASHASUASHASUSAHSAUH CLAROOOOOOOOO NE MANO SILTON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .legit se chorar mais e x1 básicasKaTiauuuuuuu disse:xChapolinTeto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
arceus mandando seu .legit de lei, pra mostrar q n é hackerrr
af tensoalokyy disse:nem jogo lol
Cheio de gente e pessoas com vip..Gabrielgamer123 disse:sdd's achei essa print aq, acho que foi 2 dias antes do reset..
![]()
Ziel2012 aq </3ArceusKHAZIX disse:Tava vendo umas prints e achei isso, não tenho mais antigas malsss
Miniglad treeem
vlw [member=Evicraft]
![]()
Outro miniglad lul
![]()
Print com os manos Jardinagem e o LuizM98
![]()
MVP IZ
![]()
Player xitado com espada de diamond no fight
![]()
Um dos últimos glads do server :/ (rivalidade voltou e mesmo assim fecharam)
![]()
Bem galera é isso espero que curtam as prints <3
Abração do mano arceus xD
Bons tempos =/ amava esse svZieLExTerCraZY disse:Ziel2012 aq </3
SHASUHASUSAAUASHU O Cara chora emColonizadoR disse:[media]https://www.youtube.com/watch?v=zqeQ4bCRwwQ[/media]
primeiras semanas do server 2 kkk