leiam a porcaria do tópico, depois cubem! quem é antigo com certeza vai ter um ótimo déja vu.
https://www.youtube.com/watch?v=i6QLJP2oKz0
Tinha gosto de passar 8 horas renderizando um vídeo pra postar no youtube (quando o SO.VE não crashava) <3
Region 1, centro do universo, estrela d'alva.
+ de 1k de espadas;
+ de 5k de pesca (em várias contas, pra ser sincero);
Capira infinita;
Perdi o bug do arco, e até hoje me lamento;
Mobs de blaze? nem me fale;
Contas pra pesca? esquecia os nicks de tantas que tinha;
Altas horas no skype, falando mal da vida dos outros e contando histórias de terror pros irmãos de corre, quando tava no talk-talk com um cara novo, dava dicas de como derrubar a cocota dos sonhos, mestre Degolatorz ajudava os nego com mulheres kkkkkkkkkkkkk;
Tinha coragem de gastar dinheiro com vips;
Deixava o computadorzão raiz (celeron + 2gb de ram) pescando, matando, roubando, estuprando a noite toda, igual um otário, no final do mês a energia se pagava com rins;
Todos no servidor se conheciam, coisa que não acontece na new CraftMoneyLandia;
Pedia o skype dos admins, xingava eles e eles retribuiam do mesmo jeito, Sem ban sem palavras granfinas. Hoje? kkkkkk isso não acontece mas... "tenha educação senhor, assim irei ajuda-lo a solucionar seu problema";
Usou capira? não sai mais do teto, até os nego de net lenta levava os outros pro abate-in-teto;
A mito era disputada! pra ser mito tinha que manjar dos treco louco doidão, não era um netudo infeliz com um razer, sim um nerd com mouse dell e net de 5mb que girava mais que pomba gira na roda.
#2014 ainda era conhecido como "scorpion11".
Quando a craftlandia era servidor de minecraft.
#MusicxLover quando faleceu, eu realmente me senti mal, era uma staff exemplar. alegre, brincalhona e bondosa com os players (como o próprio nick sugeria, "musica, amor"), diferente dos mauricinhos diretores, tanto os tronco velho quanto os novatos.
Esse negócio já rendeu muita coisa boa, apesar de ser apenas um lego...
https://www.youtube.com/watch?v=i6QLJP2oKz0
Tinha gosto de passar 8 horas renderizando um vídeo pra postar no youtube (quando o SO.VE não crashava) <3
Region 1, centro do universo, estrela d'alva.
+ de 1k de espadas;
+ de 5k de pesca (em várias contas, pra ser sincero);
Capira infinita;
Perdi o bug do arco, e até hoje me lamento;
Mobs de blaze? nem me fale;
Contas pra pesca? esquecia os nicks de tantas que tinha;
Altas horas no skype, falando mal da vida dos outros e contando histórias de terror pros irmãos de corre, quando tava no talk-talk com um cara novo, dava dicas de como derrubar a cocota dos sonhos, mestre Degolatorz ajudava os nego com mulheres kkkkkkkkkkkkk;
Tinha coragem de gastar dinheiro com vips;
Deixava o computadorzão raiz (celeron + 2gb de ram) pescando, matando, roubando, estuprando a noite toda, igual um otário, no final do mês a energia se pagava com rins;
Todos no servidor se conheciam, coisa que não acontece na new CraftMoneyLandia;
Pedia o skype dos admins, xingava eles e eles retribuiam do mesmo jeito, Sem ban sem palavras granfinas. Hoje? kkkkkk isso não acontece mas... "tenha educação senhor, assim irei ajuda-lo a solucionar seu problema";
Usou capira? não sai mais do teto, até os nego de net lenta levava os outros pro abate-in-teto;
A mito era disputada! pra ser mito tinha que manjar dos treco louco doidão, não era um netudo infeliz com um razer, sim um nerd com mouse dell e net de 5mb que girava mais que pomba gira na roda.

#2014 ainda era conhecido como "scorpion11".
Quando a craftlandia era servidor de minecraft.
#MusicxLover quando faleceu, eu realmente me senti mal, era uma staff exemplar. alegre, brincalhona e bondosa com os players (como o próprio nick sugeria, "musica, amor"), diferente dos mauricinhos diretores, tanto os tronco velho quanto os novatos.
Esse negócio já rendeu muita coisa boa, apesar de ser apenas um lego...