Sonic mata bananao
Neutro
E a ect como sempre, apanhando skspsksps
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu não li, mais toma aki um cubo. Tbm sinto sdds dos servidores de antigamente <3Arsonics disse:Sinto saudade do Classic, não fui conhecido e nem tive muitos amigos lá, mas eu gostava de jogar naquele server...
Mas o que me deixa mais triste, é ver o servidor MiniGames muito mudado e até ouso dizer... pra pior. Não vejo mais tanta gente como antes, os amigos que tive lá sumiram o que é até comum por que o jogo enjoa... mas me entristeço mais vendo vários minigames abandonados e vazios.
Saudades do PaintBall bombando e daquela galera sensacional... MonsterCat_Ro, PexeVerde, victormatias, MissMarshmellow, MikaShakaldina, CucaBelludo, phprado, esses foram os que lembrei agora e, que mesmo eu não tenha sido amigo mesmo e só tenha jogado e conversado junto marcaram bons tempos...
Sinto saudades de ficar jogando lagado e tentando compensar o lag dos tiros enquanto morria mais que matava, mas as vezes eu mitava...
R.I.P. Classic e R.I.P. Old MiniGames
kkkkkk qualé só 6 linhas! Um cubo a menos ou mais nem faz diferença, mau fico on pra gasta-los... mas vlw assim mesmo!LolfodaK1NG disse:eu não li, mais toma aki um cubo. Tbm sinto sdds dos servidores de antigamente <3