Bons tempos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

M c w e s t

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2014
Cubos
0
Época boa...

WfKstXb6QSKs13RdgO-7DQ.png

PdCUDgRRQWeGRiU8K09ZpQ.png

ad4f66889853470bbfd56fe4dc19ff33.png

Espero que o novo servidor que está sendo desenvolvido há séculos não nos decepcione, e sim que proporcione lembranças que fiquem marcadas na nossa consciencia.

tudo indica que os mgs antigos irão voltar <3
espero que voltem mesmo, incluindo campo, sdds d++++

sdds campo, qdo mg voltar vou pegar meu top lá
Aí sim kkkk, no início de servidor é fácil de pegar top, se você não parar de jogar não perde nunca, vai na fé, eu jogava bastante campo minado, peguei até o top 1 mas aí fui banido e fiquei 6 meses afastado, quando voltei a jogar foquei no dragon escape, aí peguei top 1 lá também, to ansioso pelo retorno e espero que a staff zele pelo servidor.
Seus videos me ajudou muito com os parkour, West monstro!
Brabooooo, quando voltar vai ser divertido em pcr
Campo Minado e Dragon Escape eram tops... espero que voltem. :peppochoro:
Falou tudo, tomara que voltem

Época boa...

WfKstXb6QSKs13RdgO-7DQ.png

PdCUDgRRQWeGRiU8K09ZpQ.png

ad4f66889853470bbfd56fe4dc19ff33.png

Espero que o novo servidor que está sendo desenvolvido há séculos não nos decepcione, e sim que proporcione lembranças que fiquem marcadas na nossa consciencia.
uns sentem falta, mas esquecem as coisas TERRÍVEIS que havia la, quem joga a muito tempo sabe disso.

uns sentem falta, mas esquecem as coisas TERRÍVEIS que havia la, quem joga a muito tempo sabe disso.

Terríveis em vários sentidos né, tanto por parte dos players, quanto parte da staff, o servidor foi condenado principalmente por causa desses dois, espero que pelo menos a staff não erre com o minigames novamente, mas é aquilo né, na teoria é uma coisa, vamos ver na prática.

Terríveis em vários sentidos né, tanto por parte dos players, quanto parte da staff, o servidor foi condenado principalmente por causa desses dois, espero que pelo menos a staff não erre com o minigames novamente, mas é aquilo né, na teoria é uma coisa, vamos ver na prática.
É...
era gente usando hack em milhares de contas, era bug abuser pra lá e pra cá, era fake-vídeos pra lá tbm.
era o kraio a 4.

Joguei campo minado por um longo tempo, mantive meu top por 5 anos lá, fiquei frustado quando deram reset.
Espero que o campo volte, só jogava lá por causa dele e vou pegar o top que sempre foi meu kkk ❤️

West monstro
"proporcione lembranças que fiquem marcadas na nossa consciência." belas palavras, também espero mt que sim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar