Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Virou febre isso.era foda, gente que eu nem conhecia fazendo video fake meu KKKKKKKK ai que delicia
Bla bla bla.só o ouro
Não trará pois os tempos mudam, ná época eu tinha 14 anos, hoje tenho quase 19, mas tenho certeza que a sensação para os novos players pode ser a mesma que a gente sentiu um dia.Vou esperar, mas duvido muito que esse novo servidor trará o mesmo sentimento que o MniGames trazia em 2014/2015.
Não tenho print do top 1 esconde esconde também kkk, nem do rank coins, nem do semaforo, nem do rank geralInfelizmente não tenho minha print top 5 no esconde-esconde, sinto muita saudades e quero que volte logo..
Semaforo tinha mt speed hack?Não trará pois os tempos mudam, ná época eu tinha 14 anos, hoje tenho quase 19, mas tenho certeza que a sensação para os novos players pode ser a mesma que a gente sentiu um dia.
Não tenho print do top 1 esconde esconde também kkk, nem do rank coins, nem do semaforo, nem do rank geral![]()
Sempre teve manoSemaforo tinha mt speed hack?
Nem o motog, nem o mine original, nem o jogo steam, nada chegou :/, eu sabia que não ia receber mas comprava porque não tinha o que fazer com os coinsja chegou o moto g?
E como lidava com isso vc?Sempre teve mano
Nem o motog, nem o mine original, nem o jogo steam, nada chegou :/, eu sabia que não ia receber mas comprava porque não tinha o que fazer com os coins
Ora ora, lembro de você meu caro, deve ter sido eu mesmo kkkk, você tentou ultrapassar meus posts diários mas faltou tópico pra comentar, lembro disso kkk, quem diria que você ia entrar pra staffEu acho que foi você que me denunciou por 'Post desnecessário"
Era uma pena, de verdade, eu jogava apenas pela competitividade e pelas amizades, então nem ligava se o prêmio ia chegar ou não, só comprava porque não tinha o que fazer com os coins mesmo, engraçado que do nada sumiu o minigames e perdi mais de 300k de coin que tinha na acc e sem possibilidade de reembolso, de todas as formas a staff tacou o '' foda-se '' para os players de lá. isso me chateava de verdade.E como lidava com isso vc?
Eu perguntei na real, como que você lidava com os speed hacks no semáforo, essa é a pergunta minha.Ora ora, lembro de você meu caro, deve ter sido eu mesmo kkkk, você tentou ultrapassar meus posts diários mas faltou tópico pra comentar, lembro disso kkk, quem diria que você ia entrar pra staff
Era uma pena, de verdade, eu jogava apenas pela competitividade e pelas amizades, então nem ligava se o prêmio ia chegar ou não, só comprava porque não tinha o que fazer com os coins mesmo, engraçado que do nada sumiu o minigames e perdi mais de 300k de coin que tinha na acc e sem possibilidade de reembolso, de todas as formas a staff tacou o '' foda-se '' para os players de lá. isso me chateava de verdade.
Na época eu jogava semaforo e dragon escape, já era top do dragon e farmava no semaforo também, quando algum hack aparecia eu floodava o global falando que tinha hack no semáforo ( na época vip podia floodar ) aí paravam de usar e eu farmava win kkkk, eu acordava de 5 da manhã pra pegar win fácil também kkkkEu perguntei na real, como que você lidava com os speed hacks no semáforo, essa é a pergunta minha.