Bom, primeiramente olá a todos, me chamo Frazzon e oque mais gosto de fazer no Craftlandia é Minerar, sou um pouco contra macros no servidor (acho que isso faz com que o player consigam itens e money muito rapidamente, sem esforço), e por meio deste gostaria de dar a minha sugestão de como "reconhecer" o player ativo, que joga para conquistar seu money, podendo ser através da mineração, escavação, etc.. (Não estou dizendo que deve-se tirar os macros do servidor, esta é apenas minha opinião)
Sugestão:
Adicionar "boosts" (impulso) de velocidade nas skills durante sua prática.
"Ta bom Frazzon, e como faríamos isso?"
Através dos próprios níveis de habilidades, ou seja, eu sou nivel 100, então tenho 1% (fica a critério do craftlandia) de chance de ganhar um impulso de velocidade na skill que estou praticando durante X segundos.
Exemplo: Jogador com skill em mineração nivel 100: 1% de chance de receber impulso de velocidade na quebra dos blocos durante 20 segundos.
" " " " " " 200: 2% de chance de receber impulso de velocidade na quebra dos blocos durante 20 segundos.... E ASSIM VAI (SENDO A CRITÉRIO DO CRAFTLANDIA)
Penso eu que isso recompensaria o player que é ativo e não usa macros (querendo ou não), pela velocidade avantajada que ele teria ao ativar o boost.
Abraço e é nóis galeraa!
Sugestão:
Adicionar "boosts" (impulso) de velocidade nas skills durante sua prática.
"Ta bom Frazzon, e como faríamos isso?"
Através dos próprios níveis de habilidades, ou seja, eu sou nivel 100, então tenho 1% (fica a critério do craftlandia) de chance de ganhar um impulso de velocidade na skill que estou praticando durante X segundos.
Exemplo: Jogador com skill em mineração nivel 100: 1% de chance de receber impulso de velocidade na quebra dos blocos durante 20 segundos.
" " " " " " 200: 2% de chance de receber impulso de velocidade na quebra dos blocos durante 20 segundos.... E ASSIM VAI (SENDO A CRITÉRIO DO CRAFTLANDIA)
Penso eu que isso recompensaria o player que é ativo e não usa macros (querendo ou não), pela velocidade avantajada que ele teria ao ativar o boost.
Abraço e é nóis galeraa!