MatadorAKT
Excelente
Poderian dar um bonus em Cubos pra sugestoes APROVADAS *-*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio, parece uma boa ideia mas eu acho q logo logo ia ter cada vez mais sugestão meio estúpida (tipo arruma tal frase que tá escrita errada, ou outra pequena alteração que não faz mta diferença) só pra ganhar o bonus
Não apoio, parece uma boa ideia mas eu acho q logo logo ia ter cada vez mais sugestão meio estúpida (tipo arruma tal frase que tá escrita errada, ou outra pequena alteração que não faz mta diferença) só pra ganhar o bonus
mas o cara ganha cubo por muito menos , qual o problema em ganhar cubo por uma sugestao aprovada que e uma coisa boa pro servidor, por mas que voçe citou que vai ter sugestoes estupidas, se delas alguma foi aproveitada, mas so foi uma ideia.N apoio por isso tbm
só da ban nesses pessoasNão apoio, parece uma boa ideia mas eu acho q logo logo ia ter cada vez mais sugestão meio estúpida (tipo arruma tal frase que tá escrita errada, ou outra pequena alteração que não faz mta diferença) só pra ganhar o bonus