Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem me quer não vokere oksoaksoakoskaoskaksoa, sim é uma sofrência com classesó chorei nessa moda
se contente com si mesmoQuem eu quero não me quer, não tem ninguém me querendo, então vou sofrer sozinho sim... =/
como você sabe que não?, kkkkkk mas vai todo mundo sofrer ksoaksoakosoaskoQuem eu quero não me quer, não tem ninguém me querendo, então vou sofrer sozinho sim... =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não to te obrigando a escutar mizeravi, também curto funk mas sou ecléticao bgl é funk nem vo escuta flw
kkkkkkkkkk mas com classe ao som de marilhãoKKKKKKKKKK o negócio é sofrer por amor
Mas ela só canta a maioria, não compõe todas, se eu tivesse a grana que ela tem dos cornos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava feitaEssa mulher deve webnamorar, não tem como ter tanta ideia pra musica de corno
socorro kkkkkkkkkkkkkkJuntos e shallow now ksksksk