Bora hall pelo titan 2?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O Sponge tem problema zé 150 reais em um clan pra ir hall
boa rovikattt

150 pra ir hall, vão com 5 clans é ainda não vão ganhar kkkkj, comédia esses jogadores de minecraft

SittinhaHunterS disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 150 REAIS PRA IR HALL, depois dessa flw
Esse sponge é mt virgem pqp tinha que ser esse banana mesmo pra da 150 reais pra entra no hall plmds

Luiz FernandoX disse:
Esse sponge é mt virgem pqp tinha que ser esse banana mesmo pra da 150 reais pra entra no hall plmds
para e pensa, um clan todo gasta mais de 2000 reais em vip, um player gasta 150, oq compensa +?

Pago 150 reais em clan de minecraft pra ir hall da fama e ta se achando no forum ? serio

RoviKat disse:
para e pensa, um clan todo gasta mais de 2000 reais em vip, um player gasta 150, oq compensa +?
Mais um clan é mais de 30 membros pensa bem filho, mais dai já não sei pra vc né k se vc gasta 150 reais no quadrado só digo uma coisa kkk é melhor jogar no lixo kkk

Oloco, parabéns, +1 clan pro hall, boa sorte com os rivais, não pera nem vão ter :yaomingface: :yaomingface:

Luiz FernandoX disse:
Mais um clan é mais de 30 membros pensa bem filho, mais dai já não sei pra vc né k se vc gasta 150 reais no quadrado só digo uma coisa kkk é melhor jogar no lixo kkk
tenho certeza que vc já gastou muito mais do que eu...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar