DanielVolt123
Excelente
Uma Bela Manifestação
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem é doido de comprar vip pra usar hack?Kaneki Ez disse:o que adianta gravar? eles compram desban e voltam a jogar dnv adianta nada
cara não vem com essa ._. pq tem muita gente que realmente n tem pc bom para gravar e são players honestos,o meu por exemplo n da para gravar com o fraps,quando inicio uma gravação meu fps cai pra carai,n consigo nem jogar,e nem por isso uso rask '-' felizmente achei o action que meu pc roda de boa :3horangyi disse:parem de ficar reclamando q nem todos tem pc bom pra gravar (certeza q sao vcs usando hack)
foi uma sugestao muito boa... e deveria respeitar em vez de dar comentarios assim.. ou se reclamar,, de uma sugestao melhor.. simples assim
eu disse que eles compram desban, não vipNescauGamer disse:Quem é doido de comprar vip pra usar hack?
Passa o seu action pra download? Quero gravar os hacks, o mesmo que acontece no seu PC, acontece no meu mano.joiargames disse:cara não vem com essa ._. pq tem muita gente que realmente n tem pc bom para gravar e são players honestos,o meu por exemplo n da para gravar com o fraps,quando inicio uma gravação meu fps cai pra carai,n consigo nem jogar,e nem por isso uso rask '-' felizmente achei o action que meu pc roda de boa :3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
boa manifestação :3 só n faço isso pq meu pc n tem muito hd .-. se eu gravar 5 rask por dia n vai caber mais *** nem uma .-. e sem contar net de 1 mega que demora uma eternidade para postar ;-;
Da no mesmo '-', pra mim, os dois são iguais, a diferencia é o nome e o tirar o ban da conta.Kaneki Ez disse:eu disse que eles compram desban, não vip
Tudo culpa da Microsoft deixou o mine editável.zCeifaoVLT disse:Não da pra fazer um anti hack , tudo que é com java da pra criar cheats
não é, desban da pra comprar com money, não é tão caroNescauGamer disse:Passa o seu action pra download? Quero gravar os hacks, o mesmo que acontece no seu PC, acontece no meu mano.
Da no mesmo '-', pra mim, os dois são iguais, a diferencia é o nome e o tirar o ban da conta.
Só você baixar um belo gravador e passar CCleaner no PC diariamente '-'.Eragon23 disse:Se meu pc fosse melhor eu gravava.
Me passa um programa bom q eu tento. Mas acho q n vai adiantar, rodo com 8 fps nos lugar menos lagado.NescauGamer disse:Só você baixar um belo gravador e passar CCleaner no PC diariamente '-'.
spaaanker disse:Se eles realmente quisessem remover TODOS os hacks eles ja teriam tirado, eles nao tiram porque nao querem...
Bora ggtruka disse:Bora oxi![]()
Pois é. Daqui a poucos vai ter isso nos MG.KeJi disse:O pior que nem gravar adianta mais, o cara leva ban0. 10 minutos depois ta de volta e de hack. isso do /comprardesban atrapalho muito =/