BORA PESCAR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandro00_

Excelente
VIP
Entrou
Jun 13, 2016
Cubos
0
bora upar ?!? ja tem uma semana que estou upando alguns minutos por dia, estou agora com 136 de pesca, sera ate quando pego 200?
eu ja deveria estar com mais de 200 de pesca, porque eu ao invés de fazer um pesqueiro no mar, eu fix um pesqueiro no ar, e fiquei 3 dias upando so la, faz 2 dois q estou upando num mar profundo, e agora estou upando muito mais rapido, kkkkkkkkkkkk, entao e isso, #rumo200depesca <3

(upando) : http://imgur.com/a/B6RJg

pescar ferro ;-; kkkkkkkkkkkkkkk

acho que com 1 ou2 semanas da pra pegar 200 de pesca no seu caso acho que demoraria 3-4 dias dependendo do lugar que for pescar

NataSkin disse:
So deixar pescando que pega 200 rapidao
tomara manin, ontem tive que sair, hoje ja comecei upar dnv, logo menos 200 de pesca :) e nozes mano
MingOne disse:
To pescando à 3 dias. Tô com 110 de pesca.
boa mano, e que eu nao posso deixar o pc ligado o tempo todo upando, so umas horas, se nao ja tava com 200 ja. mais e nozes mano
JuanZinhu disse:
GG pescar ! :3
gg mano, bora pescar ate 200 de pesca agora :)
e nozes

iDonTaiN disse:
acho que com 1 ou2 semanas da pra pegar 200 de pesca no seu caso acho que demoraria 3-4 dias dependendo do lugar que for pescar
uma semana comecei esse semana, so que comecei upar no ar, agora to eem mar profundo, acho q hj ja pego 200. vlw mano.

Pego isto em 2 dias 24hrs slc -'- so colocar em oceano e ligar pesca organizada e gg =p

leandrovlogs disse:
se deus quiser mano, so por curiosidade, dima e 400 neh? :) vlw e nozes mano

foi uma pergunta mano? kk. peguei 100 com 2 dias

vlw mano, e nozes KKK
400 pega ouro, 600 pega dima, 800 pega minerios

emerson junior disse:
pega sim mals ae .
rlx mano, de boas kkkkkk mano
NataSkin disse:
So deixar pescando que pega 200 rapidao
sim, sim, eu sei que pega rapidao, o fodao que eu nao posso deixar o pc ligado dia todo ;-; . se nao ja tava com mais de pesca ;-; na verdade muito mais
Devas disse:
então você é o trem né
q-
zInvsee disse:
400 pega ouro, 600 pega dima, 800 pega minerios
ah sim mano, vlw :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar