Hell Vampire 666
Neutro
To de mudança, posso ir morar na sua casa?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas barbaridade guri, tu moras aqui no Sul também?THIGAMERxD disse:moro no estado que teve a menor taxa de desemprego no brasil :v
Mas bah guri,moro em scpedroPvP2000 disse:Mas barbaridade guri, tu moras aqui no Sul também?
Bah meu, aqui é faca na bota rapaz, mas qualquer dia eu passo por ai pra nós tomar um THImarrãoTHIGAMERxD disse:Mas bah guri,moro em sc
mas ai gata,vem sempre aqui?
baaahh guri pode vim tem erva pra KRL e.epedroPvP2000 disse:Bah meu, aqui é faca na bota rapaz, mas qualquer dia eu passo por ai pra nós tomar um THImarrão
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI SIM, VOU SÓ PQ TEM ERVA EEEEEEEEEEEETHIGAMERxD disse:baaahh guri pode vim tem erva pra KRL e.e
mas n é erva de THImarrão nao ;-;pedroPvP2000 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI SIM, VOU SÓ PQ TEM ERVA EEEEEEEEEEEE