#BorgesIndio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Homeless

Hardcore
Banido
Entrou
Out 7, 2013
Cubos
0
Fala galera!
Algumas pessoas notaram a #borgesindio, no ultimo tópico de macro de pesca que postei (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/496544-macro-pescahomeless-v33/), e perguntaram qual o motivo.

O motivo é o seguinte, nosso clan no servidor 3 (MFI) possui Whatsapp, e mesmo após o fim do clan, acabamos mantendo o grupo, pela amizade que temos um com os outros, sendo alguns deles minhas cobais para teste de macros.

Algumas semanas atras, um dos integrantes, cujo o nick no servidor 3 é zborges, postou uma foto de quando criança, e a partir dessa foto, começamos a chama-lo de borgesindio, devido a vestimenta deste na foto.

A foto é a seguinte:
5w9r4l.jpg

Gostaria que voces fizessem montagens com esta foto, tema livre, só para tirar onda do zborges. Divirtam-se!

Exemplos:
33uvi2u.jpg

23jk8id.png

KKKKKKK, se eu conseguir baixar o photoshop irei fazer sim, caso eu faça irei lhe mandar por MP.

Tadinho do cara poxa, shuahsuahsuahsuahusa.
Asídeia, não curto os flood do seus macros.

Boa, mais ele permitiu isso? Acho que se ele denunciar isso da ban no forum e in-game, pois é um tipo de cyber Bully

zXertzy disse:
Boa, mais ele permitiu isso? Acho que se ele denunciar isso da ban no forum e in-game, pois é um tipo de cyber Bully
Aq e brasil pega nada naum , zoe e seja zoado :v

zXertzy disse:
kkkk rlx aew velho,
Jogo com o cara a dois anos ja =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar