RESOLVIDO Boss oatsuaf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zRaph4rk

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Alguém pode me dizer como funciona o boss Oatsuaf no servidor legacy? Quanto em quanto tempo ele spawna e quais são os possíveis itens que ele dropa no bau. Mais uma dúvida, eu matei ele uma vez e dropou um fragmento vip, na segunda vez não dropou. Tem algum limite ou as vezes vem e as vezes não vem? Na segunda vez eu morri, esqueci de comer capira kkkk. Obrigado desde já quem puder me ajudar

Alguém pode me dizer como funciona o boss Oatsuaf no servidor legacy?

É um Boss localizado no Nether. Onde voce “causando maior dano nele” tem “uma chance” de ganhar um fragmento vip (com 10 você troca por um vip).

Quanto em quanto tempo ele spawna e quais são os possíveis itens que ele dropa no bau.

cara eu “acho” que de 3 em 3 horas.

Mais uma dúvida, eu matei ele uma vez e dropou um fragmento vip, na segunda vez não dropou.

É aleatorio.

Tem algum limite ou as vezes vem e as vezes não vem?

É aleatório :p

Na segunda vez eu morri, esqueci de comer capira kkkk. Obrigado desde já quem puder me ajudar

xD

Última edição:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

É um Boss localizado no Nether. Onde voce “causando maior dano nele” tem “uma chance” de ganhar pode ganhar um fragmento vip (com 10 você troca por um vip).

Quanto em quanto tempo ele spawna e quais são os possíveis itens que ele dropa no bau.

cara eu “acho” que de 3 em 3 horas.

É aleatorio.

É aleatório :p

xD
Mano Salgadias disse tudo!
Tiver mais alguma dúvida posta aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar