NEGADA Bota skin pelo nova skin !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SteveAutins

Neutro
Entrou
Jun 20, 2019
Cubos
0
Bom venho aqui para ta falando a respeito de 1 bug nas skin do servidor Legary , Bom server e ótimo mais tem 1 bug nas skin ou sejá vc ex /mudarskin bob aee skin fica bugada , o que eu acho q craftlandia podia fazer algo respeito
a esse bug .

bom todos sabem q novaskin e um site q faz skin pra colocar no minecraft pirata ou original , minha sugestão Assistar o video explicando tudo certinho ! -->
<--

:D sejá feliz e.e Diversão ao Cubo !

Última edição:
Apoio.no server eu tava utilizando uma skin e depois de muito tempo usando ela a skin parou de aparece.muitas skin nao ta aparecendo no server tem umas que aparece.mais vem bugada.

acho que o bug é decorrente da versão dela não ?, porque skins antigas funcionam normal, mas quando eu tento colocar uma nova ela fica preta com uns bugs na cara

O mesmo problema acontece comigo, já abri ticket não resolveram, já falei com staff no discord, não resolveu, tenho mine original e não consigo usar a minha skin e em outros servidores funcionam normalmente....

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar