Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw 'u'ynick23 disse:Belo glad 'u'
vlwDezi disse:bom glad
pô maneirão, mas eu jogo lá?Pjotazinho disse:Server beta, /gladiador
fazer oq se todo mundo gosta de colar com quem sabe jogar limpo né, rs007Potter disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 clan que vergonha de vcs serio.
vlw kkdaniloezm disse:Boa kkkk
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
seu clanzinho correu do sv ? que paia men007Potter disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 clan que vergonha de vcs serio.
seu clan e limpo ? blz007Potter disse:Essa de jogar limpo e uma boaaaaaa piada, ja pode fazer stamp
É que todo mundo da cl conhece 007potter né.007Potter disse:Titulo ta erra os unicos que forjaram foram vcs, o jakson era de vcs e ele nao estava de hack por isso não foi ban o sexyrios vcs forjaram, e deu certo por enquanto, to vendo isso ae
Outro fake, vai de vagar ae na resposta vcs, e favela ate no forum mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem e esses nunca ouvi fala.. figuei sabendo esse ano.
Vlw broTheeuuSz disse:Nice Glad..
opa, tamo aí néfriendmeister disse:braboss
Quem ta achando que e alguém e vc eu não me citei mlk. Sem brisareustJESUS disse:É que todo mundo da cl conhece 007potter né.
Vlw bro
reustJESUS disse:Então rapaziada, depois de muita surra no Region2 o plágio mal feito da AsC, vulgo acN,cansou de apanhar
tá bom bro, sou ninguém não, segue teu rumo anônimo007Potter disse:Quem ta achando que e alguém e vc eu não me citei mlk. Sem brisa
vlw neguin szKauangame1 disse:Vídeo top
dá não cara, plágio ruim não entende que não vai pra frenteJoyCarlos disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw men heheMcSpiritPvP disse:ai sim men hehe
vlw menzLiteUS disse:boa men