vitor emanoel g. h. s.
Neutro
ei gente que acha que botar a pasta .minecraft para download é pirataria.na verdade isso não é verdade,pirataria é dar o launcher para download.porque caso você jogador com conta original,der sua pasta .minecraft para um pirata ela não vai rodar.porque dando a pasta .minecraft para uma pessoa sem minecraft não vai adiantar nada sem o minecraft.
o que fazer caso eu não tiver a pasta minecraft.jar no meu .minecraft?
"simples remova a pasta .minecraft do seu computador reinicie minecraft,vai demorar um pouco o carregamento mas no final vai vir a pasta .minecraft de volta,e também em quase todos os casos vira com a pasta minecraft.jar junto".
a pasta .minecraft guarda meus mundos?
"sim, você pode perceber que dentro da pasta .minecraft,tem um arquivo chamado worlds,que são seus mundos".
o que fazer caso eu não tiver a pasta minecraft.jar no meu .minecraft?
"simples remova a pasta .minecraft do seu computador reinicie minecraft,vai demorar um pouco o carregamento mas no final vai vir a pasta .minecraft de volta,e também em quase todos os casos vira com a pasta minecraft.jar junto".
a pasta .minecraft guarda meus mundos?
"sim, você pode perceber que dentro da pasta .minecraft,tem um arquivo chamado worlds,que são seus mundos".