NEGADA Bots e salas de rádio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MathieuKen

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Às vezes, quando fico vendo o servidor no discord da Craftlandia, Perceber que algo está faltando e que poderia ser melhorado é algo inevitável... E falo justamente dos bots.

Pelo que vi, o servidor em questão, conta com apenas um único bot que é usado para a rádio, então minha sugestão é que adicionem mais alguns bots ao servidor.

Sistema de subir de level quanto mais você interage, sistema de recompensas para membros muito ativos e com níveis altos, memes, frases engraçadas, interações divertidas entre os participantes, poder criar um perfil dentro do servidor com atualizações de status personalizadas e etc... Tudo isso é algo que não faz mal a ninguém, e que realmente poderia ser adicionado.

Sem contar que os bots são totalmente configuráveis, então, criar uma sala de texto especial na qual os comandos funcionem apenas nela, é algo muito fácil.

Outra coisa são os bots de rádio... Algo que falta dentro do servidor são salas na qual os membros podem escolher suas próprias músicas. (claro que seriam criadas regras e supervisão para que não tocassem nada que seja obsceno ou pejorativo.) O Bot Rythm, que é o usado dentro do servidor, possui outras duas versões que podem ser adicionadas em conjunto, então seria muito fácil ter um ou dois bots feitos para que possamos pedir nossas músicas.

''Ah, mas viraria bagunça...''

Algo muito simples que resolve esse problema, é fazer como eu disse mais acima: Adicionar recompensas para membros ativos! Assim que os membros chegassem em um determinado level, ganhariam acesso aos bots de rádio para que possam pedir músicas! É algo fácil configurar isso gente, pq não fazer?

Você resolve várias pendências de uma única vez: Torna o servidor mais divertido, incentiva as pessoas a participarem mais, proporciona uma maior satisfação para os participantes e aumentaria ainda mais a reputação do servidor no discord!

Bots fazem muita diferença em um servidor, por favor não desperdicem essa funcionalidade.

Até eu posso dar sugestões de bots e ensinar como configurá-los caso se interessem.

Apoio, seria um entretenimento a mais para o servidor do Discord. Mas como muitas sugestões ótimas são dadas como negativas, não vou por tanta expectativa assim. :/

Tenso mano kkkk

Até aqui no fórum que tecnicamente é um lugar para suporte existe salas off-topic e várias outras coisas divertidas... Acredito que o discord também poderia ser assim, e sei que a staff também sabe disso.

Apesar de minha extrema ausência no fórum, e não estando ciente das situações atuais, eu acredito que fugiria um pouco do objetivo do CL, mas apostaria na utilização dos BOTS para futuros Eventos.

Eu gosto do discord, to mais ativa lá do que aqui. Podiam tentar melhorar lá, pois parece interessante....
Caso o pessoal abuse, só remover depois..

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar