Uma falta de FPS pode complicar muito a vida de um player (ainda mais no pvp) e sabemos que o Chronos está com um problema com isso , o servidor em si esta pesado , causando lag , junto ao anti hack que está muito pesado para se jogar . Grandes servidores de minecraft , e até servidores pequenos usam uma tática de ter varios servidores dentro de 1 servidor , por exemplo , um servidor de minigames , que tem varios jogos como bedwars,skywars,practice,murders entre outros , cada minigame desse é um servidor , que é oque acontece por exemplo no Hypixel,ele é apenas um servidor que vc entra ,dentro dele a diversos outros servidores que vc entra qnd escolhe algum mapa ou minigame . No chronos por exemplo , o player entra no servidor , está la no /spawn , ele quer ir um pvp então vai para /arena , a arena já seria outro servidor que o player teria sido teleportado , td destindo assim cada mapa seria um servidor , que diminuiria os lag e não pesaria os mapas por conta de construções etc...Claro não é necessario TODAS as warps terem um servidor proprio , poderia ser apenas as warps de pvp , como /end /arena /games e a /mobs , que são as que mais pesam.
Não entendeu ainda?
Aqui abaixo é um print que tirei de um servidor de minigames , a varios bots ali , cada bot desse ele é um minigame (ou seja é um servidor) , quando vc entra nele , vc é teleportado até outro servidor que é onde está o minigame escolhido , sem lags sem bugs sem nada , e bom fps para poder ir seu pvp
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Aqui abaixo é um print que tirei de um servidor de minigames , a varios bots ali , cada bot desse ele é um minigame (ou seja é um servidor) , quando vc entra nele , vc é teleportado até outro servidor que é onde está o minigame escolhido , sem lags sem bugs sem nada , e bom fps para poder ir seu pvp


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