NEGADA BOTS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasmln

Razoavel
Entrou
Ago 4, 2018
Cubos
0
Pessoal vem reclamando bastante das fakes de fungo etc, porém acabar com isso é meio dificil, na maioria das sugestões falam em desvalorizar o item, colocar limite, etc, então sugiro algo diferente, tanto na warp loja ou warp vip as placas de shop atualizem para locais aleatórios a cada 1 hora, por exemplo, mas seguindo a organização de blocos com blocos, drops com drops, etc, de forma que para vender os itens o player tenha q fazer de forma manual, ou se quiser utilizar macro, terá q pelo menos ir até o local para localizar onde está a placa

Acho difícil pelo fato de ficar trocando a placa de lugar iria acabar precisando de alguém monitorando isso oque torna meio inviável. Skills base de player ativo ou ate mesmo limitação de contas é o mais justo, quem sabe vincular a conta com um número de celular pra conseguir logar? isso tiraria grande parte dos bots

Acho difícil pelo fato de ficar trocando a placa de lugar iria acabar precisando de alguém monitorando isso oque torna meio inviável. Skills base de player ativo ou ate mesmo limitação de contas é o mais justo, quem sabe vincular a conta com um número de celular pra conseguir logar? isso tiraria grande parte dos bots
seria uma ótima opção também, além de mais segurança para as contas dos players

Fácil deveria ter horário pra funcionar essas vendas talvez assim cortem o mal pela raiz no jeito deles

Não adianta muita gente tentou fazer sugestão sobre isso sempre e a mesma coisa, Não Aprovam, eu mesmo sou contra os Bots e Apoio sua sugestão.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar