HAHAHA LEGAL DUCK, EU FUI NO DIA 12, NO DOMINGO. FOI MTO MASSA, PORÉM N DEU PRA JOGAR MTO NÃO, SOH JOGUEI O MORTAL KOMBAT 10 PQ EU N IA PODER VOLTAR PRA CASA SEM TER JOGADO AQLE JOGO KKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Thanks lesknetreck disse:
k k k k coroio mesmoPSNGhost disse:Por nada coroioooooooo
vlwSalomao2014 disse:BOA COROOOOIOOOO
GladiadorX disse:Boa lek queria ter ido .mais ja tinha acabado o ingresso
DarkDuck disse:k k k k coroio mesmo![]()
McLuki disse:BOA COROOOOIOOOO
Eu iria no Domingo ... mas esgotou bem na hora que eu ia comprar ... k k kzAsulinBoy disse:HAHAHA LEGAL DUCK, EU FUI NO DIA 12, NO DOMINGO. FOI MTO MASSA, PORÉM N DEU PR-A JOGAR MTO NÃO, SOH JOGUEI O MORTAL KOMBAT 10 PQ EU N IA PODER VOLTAR PRA CASA SEM TER JOGADO AQLE JOGO KKKKKKK
Não lesk ... nada haver ... expulsaram 2 Youtubers devido ao tumulto que estavao causando ... e alias, a BGS não tem obrigação de fornecer suporte para os Youtubers, já nao basta as credenciais de entrar de graça no evento ... Quem deveria dar esse SUPORTE é a empresa que patrocina os mesmos ....andrezinho100 disse:Falaram q na BGS teve muito desrespeito com os youtubers então eu não irei por essa questão ;-;
pena :/zTheKing disse:Boa lek queria ter ido .mais ja tinha acabado o ingresso
Thanks coroio !GameLkup disse:BOA COROOOOIOOOO
okay :3Chozas disse:bom video, assistindo.
Thanks leskhazarr disse:Fico zikudo like....