Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Peru '-'BielPvP disse:Contra quem mesmo? eu to meio por fora de fut, dps que o tite saiu do timão deu um desanimo =/ heueheu
aah ok, como eu vi o ultimo jogo, acho que vai uns 3x1 em...zDucky disse:Peru '-'
eliminatória
O que deu mais certo até agora..FiresenseS2 disse:cueva vai mitar, mais o brasil ganha de uns 5x1 , o ataque com gabriel jesus neymar e coutinho ta muito eficiente
Sem dúvida.. Sem o tite antes o Brasil nem estava na tabela para a próxima copa.Cavaleiiro disse:Se a diretoria do Corinthians não fosse frouxa e vendesse jogador fácil, hoje com Marquinhos, William, Deusnato Augusto e Paulinho seria campeão brasileiro adiantado com 92 pontos, rs
Se bem que são de tempos diferentes, mas enfim.
4x1 Brasil hoje, Tite melhor do mundo transforma qualquer time.
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Que assim sejaiKeepHard disse:3x1 Brasil, Cueva vai tentar carregar mais nem vai dar kk.
é hoje tioguiguimegax disse:Hj não o jogo é só amanhã
3x0 Brasil
heheh nao sei se vai ser tudo issoSchuLtz disse:Jogo difícil, adversário vem de um bom resultado e não quer ficar fora de mais um copa.
Brasil 5 x 0 Peru
Também achoElielCouto disse:2x1 pro brasil
É dia 16 mano :dé hoje tio