BRASIL OU ALEMANHA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara,se alemanha ganhar não vai ser porque o neymar ta fora,pensa bem,os 2 ultimos jogos o neymar simplesmente não fez nada,se o brasil perde vai ser pq a alemanha é melhor mesmo assim

Manow brasil vai ganha fe em deus nao e porq neymar ta fudido mais vamo q vamo brasil agora somos 1so

zModolukazt disse:
Quem você acha que ganha o proximo jogo? Na minha opinião é os nazistas que vão ganha, porque tipo o neymar pego o câncer nas costas nesse jogo contra colombia.
ata você acha que só ganha a copa se o neymar tiver jogando e o golaço que o davi luis fez ?

Alemanha não tem jogo de linha , e só jogo aéreo , a prova é o jogo contra a França , o Brasil tem jogo de linha e marcação firme , se o Brasil jogar como jogou hoje contra a Colômbia , e ainda com o Neymar fora , os jogadores vão jogar pelo Neymar , e vão dar a vida pela a vitória , o Brasil é o favorito , o HEXA é nosso!

#FéEmDeus!
#EuAcredito!

Brasil

Explicação:
Et7Ga4i.jpg

zModolukazt disse:
Quem você acha que ganha o proximo jogo? Na minha opinião é os nazistas que vão ganha, porque tipo o neymar pego o câncer nas costas nesse jogo contra colombia.
Cara, eu acho que o Brasil perde :(
Espero que eu esteja errado, mas se o Brasil ganhar Passa bem apertado... HAUEAHAUEHAU

Ja que brasil sem neymar não ganha copa, então vamos fazer assim, pedir por Felipão colocar só neymar dentro de campo, ^^ vai que ganha (pena que agora n vai dar :33)

Obs: antes que raivosos venham me xingar, o que quero dizer é "Brasil não se resume em Neymar."

Torço para o Brasil =) torcer contra o país ja virou modinha =)

Acho que vai pros penalti neymar faz diferenca sim mais nao como esse povo fala que vai perder

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar