leandr disse:por isso eu amo ser brasileiro nao tem um povo mas incrivel
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!leandr disse:por isso eu amo ser brasileiro nao tem um povo mas incrivel
Por quê? Anonymous? kkk, rs.LeSabio disse:Like a [member=LexPloit]
kkkk pior que é verdade e esse movimento anonymous já tá atá no arenaIKirigaya disse:Já postaram isso...
E eu até que concordo.
No Br ultimamente tem aparecido uns "Haski" sinistros(ainda mais com esse movimento dos anonymous)...
xXTheLogXx disse:Legal '-'
IKirigaya disse:Já postaram isso...
E eu até que concordo.
No Br ultimamente tem aparecido uns "Haski" sinistros(ainda mais com esse movimento dos anonymous)...
E eu até que concordo.
velho,se poe essa merda sem graça em todos os comentarios , que sacoMrPerfect disse:NODUUUUUS
Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk
zKady disse:oloko
KINKYYYYDoribento disse:velho,se poe essa merda sem graça em todos os comentarios , que saco
xArthur disse:anonymous carrega kakaka
E eu até que concordo.
E eu até que concordo.
nehfromMicaah disse:br sendo br :v
E eu até que concordo.