Poha que juiz fd... vei pqp que vontade de espancar ele poha vei impedip o gol do hulk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkk a dilma n pago ele direitoYagoExtreme disse:Eu digo que quem vai ganhar e o Brasil Claro ne!!
vai ganhar de 2x1
Eu acho que esse juiz ainda não foi comprado da dilma calma que vou jaja em brasilia kkkk..
Ela disse que da 1000 reais em vida real e 1000kkk no serve que ele joga!!funfaomedob disse:Kkkkkkkk a dilma n pago ele direito
Kkkkk bora ver se ele aceitaYagoExtreme disse:Ela disse que da 1000 reais em vida real e 1000kkk no serve que ele joga!!
aeeeeeeeeee pohaaaaaaaaaaa ele aceitoooooooo kkkkkkkkkkkkYagoExtreme disse:Ela disse que da 1000 reais em vida real e 1000kkk no serve que ele joga!!
kkkkk ainda bem ne kkkkkkfunfaomedob disse:aeeeeeeeeee pohaaaaaaaaaaa ele aceitoooooooo kkkkkkkkkkkk
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2JoaoACraft disse:CHILEEEEEEEEEEEEEE
SEM X0R1N
LUCASE disse:Paga 500k pro juiz diz que nao? Kkk
kkkkkkk tomara que a dilga pague direito o juiz que vai sexta feiraYagoExtreme disse:kkkkk ainda bem ne kkkkkk
Tomara porque se não ganhar vou fazer um rebilião pra não votar nela!!!funfaomedob disse:kkkkkkk tomara que a dilga pague direito o juiz que vai sexta feira
kkkkkkk tbYagoExtreme disse:Tomara porque se não ganhar vou fazer um rebilião pra não votar nela!!!
S3g4tt0cr4ft disse:
S3g4tt0cr4ft disse: