Brasil x Estados Unidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
1. Não comente ''fezes'' por favor.
2. Estou cansado, desculpe por qualquer erro.
3. Queria criar este tópico, ai esta '-'.
4. Tópico pequeno mesmo.

Bem eu vi pessoas comentando umas coisas.

Deste tipo:

''A o Estados Unidos é permitido arma, e no Brasil que é proibido morre mais gente por arma''.

Ou tipo ''No Brasil é grátis cirurgia contra (algo), e nós EUA paga mas você se cura''.

Queria deixar minha opinião.

1. Você esta comparando o Pais mais Rico do Mundo com o Brasil, rico, mas onde o governo deixa o povo na mão.
Mas se você comparar com outro pais melhor em sentidos, que são proibidos armas, se vê facilmente que morre menos.
E OUTRA COISA
NO BRASIL NÃO É PROIBIDO ARMA, MAS TEM QUE TER UMA LICENÇA, mas sim é PERMITIDO.

2. No Brasil é Grátis, não funciona as vezes, concordo, mas não adianta falar que nós EUA funciona, por que lá é Capitalismo, se o cara não conseguir pagar, tomo no...
Se você for atropelado lá, pagar uma cirurgia de 10 000 Dollars, e seu salario for 800 Dollars para menos, basicamente, se vai morrer de fome, o governo não irá te ajudar em nada.

Então sim, o EUA e o Brasil são muitos diferentes, em todos os sentidos, não adianta comparar eles, basicamente.

Tópico ridículo e nada a ver, mas queria dizer isso '-' kkk.

-Estrafolis .

Brasil comprado a Estados Unidos é uma merda, tudo lá e melhor que aqui, fala uma coisa que nos tem de bom aqui e eles lá não tem ?!

-,- se eu tivesse dinheiro o bastante para morar lá eu ia !! :v :D Xd

zHoster disse:
esses caras faz de tudo pra ganhar cubo. Tá toma 1
Se tu acha que o proposito é Cubos, por favor, tire seu like.

zlBieelRFS disse:
Brasil comprado a Estados Unidos é uma merda, tudo lá e melhor que aqui, fala uma coisa que nos tem de bom aqui e eles lá não tem ?!

-,- se eu tivesse dinheiro o bastante para morar lá eu ia !! :v :D xD
Eu não iria morar num lugar que se você precisar fazer uma cirurgia cara tu vira morador de rua, ou se tu levar um tiro se fica lá morrendo etc...

zlBieelRFS disse:

-,- se eu tivesse dinheiro o bastante para morar lá eu ia !! :v :D xD
cara, tu é ridiculo na moral, falar uma coisa dessa mds, da até pena

Com todos os problemas que estamos enfrentando atualmente, eu não trocaria meu RN por NY ou EUA, se fosse pra sair do país mesmo, que seja para o Canadá, acho muito bonito e de certa forma "aconchegante".

Prefiro morar na merda dos EUA e não ser assaltado a cada esquina do que aqui.

1. Né por nd n mas, o pais mas rico é a china,so pra deixar claro
  2. Ir pro hospital publico é a mesma coisa de ir pro um hospicil,os lek lá fica deitado no chão,sangrando até o fim do mundo chegar...
  3. Pensa antes de criar um topico baiano -.-
  4. Se o brasil tivesse uma coisa chamada ''Polícia'' todo mundo podia usar arma para de defender,praticar,ou algo do tipo.
  5. A EUA não se preocupa com o hospital,mas se preocupa com todos os terroristas,guerras,enquanto o Brasil ta dando o cu pra receber dinheiro....
  6. Ai ai

Cara não faça isso denovo não, não estou afim de mandar um texto de resposta mas vou falar algumas coisas... O Brasil NÃO é um país rico, e sim um emergente. E sobre os EUA ser uma bost4 pq é capitalista e pra você fazer uma cirurgia precisa gastar tantos dolares eu discordo. Para eles 1300 doláres de salário já é considerado abaixo da linha de pobreza! E sim, o governo de lá presta auxilio a população necessitada...

zlBieelRFS disse:
Parsa, cada um tem seu gosto e opinião.
tu tem um péssimo gosto mano na moral, é por causa de pensamentos igual ao seu, que o brasil n vai pra frente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar