Gabriel Gaaha
Bom
Jájá tem jogo do Brasil x Peru, Quantos você acha que vai fica o jogo?
acho que vai fica 2x0 para o brasil
acho que vai fica 2x0 para o brasil

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai sim mlk kkOtherside disse:Brasil 0x1 Peru - Gol do Guerrero
Neymar se acha demaiszSamuelxD disse:Slá, neymar ta uma merda no brasil, ou não quer jogar.. porque no barça ele faz 2/3 gol e no brasil muito difícil 1.
NéééErasusTheGreat disse:Neymar se acha demais
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkk Coitado do Guerrero praticamente ta ele sozin contra 11Otherside disse:Brasil 0x1 Peru - Gol do Guerrero
kkk Coitado do Guerrero praticamente vai ta ele sozin contra 11.Otherside disse:Brasil 0x1 Peru - Gol do Guerrero
kkk Coitado do Guerrero praticamente vai ta ele sozin contra 11.Otherside disse:Brasil 0x1 Peru - Gol do Guerrero
1x1 gol do douglas e do guerrero
Aham, Não vo com a cara dele não.ErasusTheGreat disse:Neymar se acha demais
kkkk Milagres aconteçeZando disse:7x1 pro Peru
Não viaja veidouglasm123456 disse:3x0 Brasil
Vai ser meio dificil pelo jeito que o brasil ta acho que ele vai perde esse jogoiSkyFallBR disse:4x1 pro brasil
Acho que guerreiro vai faze 2 e.eOtherside disse:Acerto Mizeravi ( Pelo menos o do Douglas )
Tomare kkdouglasm123456 disse:3x0 Brasil
Vai nada , brasil é mil gral vai bota pra correr esses peruanoGabriel Gaaha disse:Vai ser meio dificil pelo jeito que o brasil ta acho que ele vai perde esse jogo
Acho que guerreiro vai faze 2 e.e
Tomare kk