Breaking Bad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Estou aqui dando uma sugestão para o Entediados...
Então trago um pouco sobre a Série Breaking Bad
Breaking-Bad_Wallpaper-2.jpg
A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México (onde também é produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com Câncer de pulmão,ele sofre um colapso e abraça uma vida de crimes,
produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) com o objectivo de assegurar o futuro financeiro de sua família em caso da sua morte.
Para assistir ONLINE entre neste Site:
Fonte: Wikipedia

ThratzysX disse:
Estão me obrigando a assistir, vale a pena?
Porra cara, vale a pena pra caralho.

Se eu morrer antes de Breaking Bad acabar eu volto do inferno pra terminar esse seriado. A única possibilidade de você não gostar de Breaking Bad é se você achar que a vida é uma história da disney que nada pode dar errado. De resto meu amigo, depois que você assistir Breaking Bad, nada mais vai te impressionar na televisão. É igual a história de The Last of Us, depois que você joga nenhum jogo parece ser tão interessante. Depois que eu assisti Breaking Bad, nenhum anime/seriado consegue me deixar tão empolgado. Eu diria que eu fiquei anestesiado pra qualquer tipo mídia visual.

Liinnkk disse:
Porra cara, vale a pena pra caralho.

Se eu morrer antes de Breaking Bad acabar eu volto do inferno pra terminar esse seriado. A única possibilidade de você não gostar de Breaking Bad é se você achar que a vida é uma história da disney que nada pode dar errado. De resto meu amigo, depois que você assistir Breaking Bad, nada mais vai te impressionar na televisão. É igual a história de The Last of Us, depois que você joga nenhum jogo parece ser tão interessante. Depois que eu assisti Breaking Bad, nenhum anime/seriado consegue me deixar tão empolgado. Eu diria que eu fiquei anestesiado pra qualquer tipo mídia visual.
Relaxa, já me passaram todos episódios dessa bagaça e eu vou assistir quando der. :p

É bem legal =D, eu assisto no Megafilmehd.net, o nome é MEGAFILME, mas tem seriados tbm u.u

Putt cara ja tava assistindo , mais legal o tópico
BREAKING BAD - Recomendado para maiores de 15 anos !
Muito louco os cara fazendo CRISTAL

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar