Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você pode não servir a nenhum clan, mas sempre será alvo de briga o tempo inteiro não importa o que sejaXeretinha disse:Olha... Não curto pvp e não participo de clã nenhum, mas até eu já ando "de saco cheio" disso tudo. Pois é, acaba incomodando até quem nada tem a ver com o pato...
Agora, falta um pouco de maturidade aí também, da parte de todos!
Como você mesmo disse, ninguém gosta de sair por baixo. Aí perde um x1 que seja, tem que se "redimir" na base do berro. Quem ganhou não deixa por menos e fica esculachando. Aí o perdedor fica no anseio por "vingança" e usa hack. O outro chama o clã pra ajudar...
Já entendeu a bola de neve, né?!?
E eu pergunto: CUSTAVA alguém quebrar esse ciclo com um belo boicote?
Foi x1. O outro perdeu. Começou treta? Vai pra "lista negra" - se possível até no clã inteiro!
Se todo mundo começasse a fazer isso, o próprio jogo acabava se "regulando" sozinho! Maluco que apresentasse uma postura antiesportiva logo acabava isolado nas suas pirraças infantis, e ou se adequava ou acabava por sair do jogo como um todo! Bastava cada um que se preze resistir à tentação de digitar um comando que fosse - seja de aceitar x1, seja de convidar qualquer random pra clã, ou até mesmo de sair da área de segurança do spawn de um /minerar ou de um /end!
Enfim... Meus dois cents sobre o assunto.
Slapandamo disse:Tem que ter porrada msm
Então vaza do tópicoY9T1N disse:Desnecessário.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Somos seres humanos, tentamos manter a paciência , mas as vezes não tem como e somos tirados do sério.SonicDoBaile disse:sabe mano eu sempre tento evitar tretas, mas ai vem aqueles kid q vai glad full hack e ganha e vem se achar no forum, isso era meu rival antigo no hardcore ( tot ) , ai eu perdia a paciencia e acabava tretando com esses doentes...
Eu acho que a frase é ao contrário, mas beleza eu entendiuakaehe disse:Treta sem CL n e Treta
Essa frase não tem mais validade man, os caras já tão ameaçando até de morte na vida real, a coisa tá fora de controle.Romura disse:Rivais sim, inimigos nunca!
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
O global devia ter mensagens mais amigáveis, porque tá difícil conversar com alguém hoje em dia com esse tanto de tretaevokeASSISTENTE disse:Legal msm é todo mundo upando 24hrs com o global morto
Realmentethiinovaes disse:Realmente bem desnecessário essas brigas
Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
VlwTheOutBull disse:Concordo Maninhu! :X
Rivalidade em jogo tudo bem, mas os caras já tão apelando pra lado pessoal, pra família e pra vida real, a coisa táSalomao EzZ disse:Nome disso é rivalidade boy.
Eu sei, as vezes a gente perde a paciência e começa a tretar e fica tentando enfiar o argumento na cabeça da pessoa e parece que não entraFUFYN disse:O que você esperava de crianças? Essa briguinha sempre vai existir enquanto o clã(todos os membros) não evoluir mentalmente.
vlwTio Senderr disse:Realmente, bom tópico.
Muito zueiroyGabrielzinS4RR31 disse:Nada av, tenq ir bolosao memo , xingar memo e levar 00! é a lei da vida
Apelar para Familia da ban amigoisrael000 disse:Eu acho que a frase é ao contrário, mas beleza eu entendi
Essa frase não tem mais validade man, os caras já tão ameaçando até de morte na vida real, a coisa tá fora de controle.
O global devia ter mensagens mais amigáveis, porque tá difícil conversar com alguém hoje em dia com esse tanto de treta
Realmente
Vlw
Rivalidade em jogo tudo bem, mas os caras já tão apelando pra lado pessoal, pra família e pra vida real, a coisa tá
Eu sei, as vezes a gente perde a paciência e começa a tretar e fica tentando enfiar o argumento na cabeça da pessoa e parece que não entra
vlw
Muito zueiro
pior do que você pensa
Da vontade de desistir mesmoVoltzNinja disse:Por isso apenas frequento o forum as vezes pra ver o que a de novo, não tenho mais interesse em joga
mas eles apelam de forma indireta, pra que o staff não perceba que está ofendendoSalomao EzZ disse:Apelar para Familia da ban amigo
Tu leu meu comentário inteiro? Ou se ateve só à primeira linha e respondeu pra cubar?israel000 disse:Você pode não servir a nenhum clan, mas sempre será alvo de briga o tempo inteiro não importa o que seja
Li, só não tenho tempo de elaborar resposta boa antes de ir pra aulaXeretinha disse:Tu leu meu comentário inteiro? Ou se ateve só à primeira linha e respondeu pra cubar?
É fogo quando a gente descobre que nego vem "mimizar" sobre um determinado assunto até com razão mas na verdade tá é pouco se lixando, viu?!?
Se bem que vindo de alguém que também comete irregularidades no jogo, como up de múltiplas contas fakes simultâneas, já era de se esperar... :serious:
Oush neto faix içu noaNetinGUINCHEIRO disse:eu uso hack contra esses te amo mesmo fdc
AhamNatan1 disse:falo tudo
Eu sei, mas isso já tá muito chato já,ainda mais brigas repetitivasKorzus disse:Cara, se não tivesse brigas não teria graça :/
*minha opinião, respeite-a pfv