Brigas desnecessárias entre clans,todos os servers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O que você esperava de crianças? Essa briguinha sempre vai existir enquanto o clã(todos os membros) não evoluir mentalmente.

Xeretinha disse:
Olha... Não curto pvp e não participo de clã nenhum, mas até eu já ando "de saco cheio" disso tudo. Pois é, acaba incomodando até quem nada tem a ver com o pato...

Agora, falta um pouco de maturidade aí também, da parte de todos!

Como você mesmo disse, ninguém gosta de sair por baixo. Aí perde um x1 que seja, tem que se "redimir" na base do berro. Quem ganhou não deixa por menos e fica esculachando. Aí o perdedor fica no anseio por "vingança" e usa hack. O outro chama o clã pra ajudar...
Já entendeu a bola de neve, né?!?

E eu pergunto: CUSTAVA alguém quebrar esse ciclo com um belo boicote?

Foi x1. O outro perdeu. Começou treta? Vai pra "lista negra" - se possível até no clã inteiro!
Se todo mundo começasse a fazer isso, o próprio jogo acabava se "regulando" sozinho! Maluco que apresentasse uma postura antiesportiva logo acabava isolado nas suas pirraças infantis, e ou se adequava ou acabava por sair do jogo como um todo! Bastava cada um que se preze resistir à tentação de digitar um comando que fosse - seja de aceitar x1, seja de convidar qualquer random pra clã, ou até mesmo de sair da área de segurança do spawn de um /minerar ou de um /end!

Enfim... Meus dois cents sobre o assunto.
Você pode não servir a nenhum clan, mas sempre será alvo de briga o tempo inteiro não importa o que seja

pandamo disse:
Tem que ter porrada msm
Sla

Y9T1N disse:
Desnecessário.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Então vaza do tópico

SonicDoBaile disse:
sabe mano eu sempre tento evitar tretas, mas ai vem aqueles kid q vai glad full hack e ganha e vem se achar no forum, isso era meu rival antigo no hardcore ( tot ) , ai eu perdia a paciencia e acabava tretando com esses doentes...
Somos seres humanos, tentamos manter a paciência , mas as vezes não tem como e somos tirados do sério.

uakaehe disse:
Treta sem CL n e Treta
Eu acho que a frase é ao contrário, mas beleza eu entendi

Romura disse:
Rivais sim, inimigos nunca!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Essa frase não tem mais validade man, os caras já tão ameaçando até de morte na vida real, a coisa tá fora de controle.

evokeASSISTENTE disse:
Legal msm é todo mundo upando 24hrs com o global morto
O global devia ter mensagens mais amigáveis, porque tá difícil conversar com alguém hoje em dia com esse tanto de treta

thiinovaes disse:
Realmente bem desnecessário essas brigas

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Realmente

TheOutBull disse:
Concordo Maninhu! :X
Vlw

Salomao EzZ disse:
Nome disso é rivalidade boy.
Rivalidade em jogo tudo bem, mas os caras já tão apelando pra lado pessoal, pra família e pra vida real, a coisa tá

FUFYN disse:
O que você esperava de crianças? Essa briguinha sempre vai existir enquanto o clã(todos os membros) não evoluir mentalmente.
Eu sei, as vezes a gente perde a paciência e começa a tretar e fica tentando enfiar o argumento na cabeça da pessoa e parece que não entra

Tio Senderr disse:
Realmente, bom tópico.
vlw

yGabrielzinS4RR31 disse:
Nada av, tenq ir bolosao memo , xingar memo e levar 00! é a lei da vida
Muito zueiro
pior do que você pensa

Por isso apenas frequento o forum as vezes pra ver o que a de novo, não tenho mais interesse em joga

israel000 disse:
Eu acho que a frase é ao contrário, mas beleza eu entendi

Essa frase não tem mais validade man, os caras já tão ameaçando até de morte na vida real, a coisa tá fora de controle.

O global devia ter mensagens mais amigáveis, porque tá difícil conversar com alguém hoje em dia com esse tanto de treta

Realmente

Vlw

Rivalidade em jogo tudo bem, mas os caras já tão apelando pra lado pessoal, pra família e pra vida real, a coisa tá

Eu sei, as vezes a gente perde a paciência e começa a tretar e fica tentando enfiar o argumento na cabeça da pessoa e parece que não entra

vlw

Muito zueiro
pior do que você pensa
Apelar para Familia da ban amigo

VoltzNinja disse:
Por isso apenas frequento o forum as vezes pra ver o que a de novo, não tenho mais interesse em joga
Da vontade de desistir mesmo

Salomao EzZ disse:
Apelar para Familia da ban amigo
mas eles apelam de forma indireta, pra que o staff não perceba que está ofendendo

israel000 disse:
Você pode não servir a nenhum clan, mas sempre será alvo de briga o tempo inteiro não importa o que seja
Tu leu meu comentário inteiro? Ou se ateve só à primeira linha e respondeu pra cubar?

É fogo quando a gente descobre que nego vem "mimizar" sobre um determinado assunto até com razão mas na verdade tá é pouco se lixando, viu?!?
Se bem que vindo de alguém que também comete irregularidades no jogo, como up de múltiplas contas fakes simultâneas, já era de se esperar... :serious:

Cara, se não tivesse brigas não teria graça :/

*minha opinião, respeite-a pfv

Xeretinha disse:
Tu leu meu comentário inteiro? Ou se ateve só à primeira linha e respondeu pra cubar?

É fogo quando a gente descobre que nego vem "mimizar" sobre um determinado assunto até com razão mas na verdade tá é pouco se lixando, viu?!?
Se bem que vindo de alguém que também comete irregularidades no jogo, como up de múltiplas contas fakes simultâneas, já era de se esperar... :serious:
Li, só não tenho tempo de elaborar resposta boa antes de ir pra aula

NetinGUINCHEIRO disse:
eu uso hack contra esses te amo mesmo fdc
Oush neto faix içu noa

Natan1 disse:
Aham

Korzus disse:
Cara, se não tivesse brigas não teria graça :/

*minha opinião, respeite-a pfv
Eu sei, mas isso já tá muito chato já,ainda mais brigas repetitivas

Status
Não está aberto para novas respostas.