Brincadeira do 5 Spoilers.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HakerFox

Excelente
VIP
Entrou
Mar 3, 2012
Cubos
0
Brincadeira dos 5 Spoilers, é assim vocês podem só abrir 1 e devem clicar nele, se clicar no correto leva uma surpresa :]

Acredite você clicou no certo olha oque eu vou te dar.
:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Este jogo é o mas chato de todos acreditem.

Vey, qual o sentido desse tópico? Na boa... Nem precisei ficar perdendo tempo abrindo spoiler perdendo tempo e ser trollado. Fui direto no quote e vi que era babaquice. Será que é cubos? *--*. Ah, sua brincadeira não deu certa comigo. Não fui trollado pelas bananas hu3. A surpresa é uma banana dançarina galera. Nem adianta essas babaquice. Vai por mim, se estiver curioso dê quote. Ou se não for nem abra, é perca de tempo, mais fácil ver o quote. Bjs, tópico inútil =/

HakerFox disse:
Brincadeira dos 5 Spoilers, é assim vocês podem só abrir 1 e devem clicar nele, se clicar no correto leva uma surpresa :]

Acredite você clicou no certo olha oque eu vou te dar.
[ :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: [

Este jogo é o mas chato de todos acreditem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar