Fui estuprado por 7 mulheres, e morri.
Cria meu tumulo ae =/
Cria meu tumulo ae =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É IMPRESSIONANTE como seu português é uma merda! Não venha críticar,o negocio ta em off-tópic,e quem aqui está falando de futuro?isso é um fórum de diversão,não uma divulgação de seu currículo pra emprego!E impressiomante como um topico inutil como esse tem mais respostas do que um topico pedindo ajuda, na boa, sem futuro.
Fora Dos Padroes , releia o topico.Fui estuprado por 7 mulheres, e morri.
Cria meu tumulo ae =/
Nick: EvilGamer
[font=comic sans ms']Como morreu: Tropeçei na calçada aqui de casa e tive uma fratura exposta no dedão.[/font]
Fasendo.[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: Pr0Kileer[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: cai na lava no subida da morte old, com p4 e s4f2 no inventario '-'[/background]
Fasendo.Seu nick : marlonfs
Como você morreu ? cai na lava na corrida 2.0 '-'
Fasendo.[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: otaviocng[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: De morte morrida[/background]
Achei que tu morreria de amor por min, kkkkkk zoa[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: Guitos[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Morri: Joguei muito um jogo quadrado.[/background]
Fasendo.[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick:Reny3[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?:Lendo seu topico[/background]
Fasendo.Nick Killvieira:
Como morreu: Galina feiu me bulino demais, ai morri =[
Fasendo.[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: Guitos[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Morri: Joguei muito um jogo quadrado.[/background]
Não você fica com gracinha aqui.faz o da SuaSogra '-'
Fasendo.[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: Feudo_BR[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Eu tinha problemas, ai sonhei que tinha uma infestação zumbi e tinha um prédio que eu me joguei, mais eu estava sonambulo e cai de lá de cima mesmo, bati no vidro lá de baixo e cai em cima de 1 dodge ram.[/background]
Fasendo.Nick: PSSMPlay
Como morri: Foi um negão, que me pegou, foi minha premeira vez, tinha um p**zão, confesso que dueu uuuuuuuuuh, ele enfiou, tudinho em MIIIIIM, r**la no meu c*, ai eu morri de dor
Fasendo.[background=rgb(24, 24, 24)]formulario:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]nick:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Rexlos[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]como você morreu: fui faze miojo no barranco e um fogao caio em cima de mim [/background]
OK eu escrevo u.uCara,vc não escreveu que i tinky winki me pegou ;-;