Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!/clan kills guur_himalaia tem um mig sei lá o que na kill e vc correu
Ok, chega de flame, vamos continuar a brincadeira, votem ai galera =D
Fail,falto a GRM,vencedora de 1 gladiador já no servidor...Olá CraftLandianos, Tudo bom ?
Eu venho trazer uma brincadeira que é o seguinte : Votem para o melhor clan que ja houve no premium, a enquete está acima, se eu esqueçi de um comentem qual, vlw =)
Fail,falto a GRM,vencedora de 1 gladiador já no servidor...
Contando que era nosso ally ...GRM? heuaheuaheauehau eahuehaueaheuahae,
Ai, por favor garoto.
Contando que era nosso ally ...
Logo que eles criaram o clan ganharam glad ...1º gladiador? Ele disse que ganhou o primeiro glad heuaheahue
Ganhamos o 1° gladiador que fomos,e em minha frase me referi a UM gladiador,se não sabe," 1 " significa UM,e " 1° " significa PRIMEIRO,então não fale bosta ok?nós vencemos o primeiro gladiador em que fomos,se tem até a GTZ ai,sendo que nem foi boa no PREMIUM,quanto foi no resto,nós também devemos estar aí.GRM? heuaheuaheauehau eahuehaueaheuahae,
Ai, por favor garoto.
Entendemos, e por isso votamos onde votamos ..Qual parte do Melhor clan RECENTEMENTE vocês não intenderam ? Nbs mesmo --'
GRM é pacote da SNW exGanhamos o 1° gladiador que fomos,e em minha frase me referi a UM gladiador,se não sabe," 1 " significa UM,e " 1° " significa PRIMEIRO,então não fale bosta ok?nós vencemos o primeiro gladiador em que fomos,se tem até a GTZ ai,sendo que nem foi boa no PREMIUM,quanto foi no resto,nós também devemos estar aí.