[brincadeira] Rei da Montanha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dragon66 fail, ele baniu a si mesmo, então eu dou /unban raffnix e sou o novo rei da montanha.

Sobrevoo o Evil Ber e jogo fogo nele.

Crio um novo mundo governado por dragões e crio outra montanha.

Sou o novo rei da montanha!

Eu dou um reset no mundo.

Não existe mais montanha.

Junto as esferas do dragão e trago o chuck norris de volta do ban.

Chuck Norris mata absolutamente todos, eu faço uma nova montanha e sou o rei da montanha!!!

E red1403 não é rainha de nada XD
>.< sou sim da 1403 montanha desse mundo :yaomingface:

Faço uma mágica q destroi o mundo e nunca mais poderá ser salvo e destruo a montanha de todos os mundos! e deixo todos os mundos superplanos! hehe i'm a witch!

Dou reset no mundo e acabou a brincadeira O....O
Eu sou o unico OP Ú-U como estava escrito na minha vez, nao tem escravo nenhum. Ninguem pode dar comando nenhum! Eu continuo sendo o fucking rei alem de ser master op! Antes que me esqueça eu bloqueio a entrada de alguem no log, impossivel agora. Ú-U

NOVA REGRA:
A PARTIR DE AGORA QUEM DISSER QUE DESTRUIU O MUNDO E A MONTANHA ENTRARÁ PARA A LISTA NEGRA DO TÓPICO. SIGNIFICA QUE NINGUÉM MAIS PODERÁ FALAR NAQUELA PESSOA NESTE TÓPICO E SE ELA POSTAR AQUI SIMPLESMENTE IGNOREM O POST DELA.

Continuem a brincadeira!

Faço um aviao igual ao enderdragon e piloto ond fica o olho esquerdo e finjo ser o enderdragon e boto fogo no dragon66 :P

PS: Construo outro mundo e outra montanha. Leiam o que eu disse ou entrarão para a blacklist do tópico!

@Topic

Eu sou um dragão então fogo não faz efeito em mim!

Bombardeio de fogo o avião da red.

Sou o novo rei da montanha!

Começando de novo....

Eu subi na montanha, coloquei minha bandeira e aagora sou o rei da montanha.
:fuckyeah:

[background=rgb(24, 24, 24)]entro no outro mundo e faço um aviao igual ao enderdragon e piloto ond fica o olho esquerdo e finjo ser o enderdragon e boto fogo no dragon66 [/background] :P[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Ninguem entra no log, ninguem é op. Estou acima de tudo e todos, a montanha é minha ! Moda fuckers.

PS: Agora também não vale falar que é OP na brincadeira e está acima de todos e talz no tópico. Isso também fará entrar na lista negra!

Hackeio o PC do Kromsu e dou stop server. recrio o server, subo na montanha, sou o novo rei da montanha!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar