Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sou um sapato, chamei um cara que conserta sapatos e joguei graxa nos seus olhos, você caiu...Eu não morro com om detonamento,invoco uma chuva de espada q corta totalmente o Sapatin e jogo seus pedaços para fora da montanha...
SOU A NOVA RAINHA DA MONTANHA
Vish n quero q vc seja minha rainha n '-' eu ainda sou o rei mais esqueci de matar o sapatin podew ate ler '-' e vc matou ele pra min
sou um sapato, chamei um cara que conserta sapatos e joguei graxa nos seus olhos, você caiu...
Sou de novo o rei da montanha!
Eu subo na montanha,invoco um dragão q mata todo mundo...
SOU A RAINHA DA MONTANHA
Ativo minha fúria que Sieghart me ensinou e dou um Sino da Morte na parede de Nokia do Danillo explodindo ela e enfiando a espada na barriga de Danillo
Sou o novo rei da montanha
sou um sapato, chamei um cara que conserta sapatos e joguei graxa nos seus olhos, você caiu...
O cara é asiatico, que sobrevive e...Eu mato o cara q conserta sapatos e já q o Sapatin é um sapato, eu queimo o Sapatin...
SOU A RAINHA DA MONTANHA
Tenho fones que tocam Nirvana, nem escutei...Levo o justin biber pra montanha e a luiza corre mais eu n aguento e corro junto ninguem é rei '-'