BRINCADEIRA...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
quando o jailson e o chico fuderam geral ate morrerem, qnd brtt aparece com um flho chamado rx jr que salvou todos gritando "RX"

Ele conheceu um jogo chamado minecraft posteriormente conhceu seu forum e cubou sem olhar para tras ate pegar 4.300k de post

BoyDeaD disse:
Ele conheceu um jogo chamado minecraft posteriormente conhceu seu forum e cubou sem olhar para tras ate pegar 4.300k de post
Virou money top , e dps enjoou do jogo , então ele foi realizar o sonho de criança , ser motorista de caminhão ...

zSarilhos disse:
Virou money top , e dps enjoou do jogo , então ele foi realizar o sonho de criança , ser motorista de caminhão ...
kkkkkkk sonho zika sqn hsusu

tem que continuar o povo sem criatividade

continuando >> Bateu de frente com outro caminhão na estrada , e morreu , só que ele fez um pacto com o capiroto , e voltou a vida como motoqueiro fantasma :v Continuem ( quem for continuar marca meu comentário pra eu saber )

BoyDeaD disse:
kkkkkkk sonho zika sqn hsusu
meu sonho :P

zSarilhos disse:
tem que continuar o povo sem criatividade

continuando >> Bateu de frente com outro caminhão na estrada , e morreu , só que ele fez um pacto com o capiroto , e voltou a vida como motoqueiro fantasma :v Continuem ( quem for continuar marca meu comentário pra eu saber )
Voltou a vida como caminhoneiro fantasma kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar