Severo disse:HAEHUAEHUAUEAUEAHAEA ....Eu tenho esse efeito nas pessoas! xD
Severo voçê sabia que uma pesquisa
afirma que durante um parto 100% das mães precisa estar presente

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Severo disse:HAEHUAEHUAUEAUEAHAEA ....Eu tenho esse efeito nas pessoas! xD
Ouxe, amanhã tô aí em Ourinhos pra entregar pessoalmente!...Kinects disse:Não sou traficante, mas eu quero a sua boca.
:really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really:Kinects disse:Severo voçê sabia que uma pesquisaafirma que durante um parto 100% das mães precisa estar presente
Ué, bubú... O dono da casa é que alimenta o convidado, vai me dar oque pra eu comer??? xDKinects disse:Pode vir que a comida eu te garanto
Severo disse::really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really:
Ué, bubú... O dono da casa é que alimenta o convidado, vai me dar oque pra eu comer??? xD
Hm safadinho, depois diz que não cuba. :really:Severo disse:Sim Sim!! xD heheheheh
Se colocar a água no gelo, o gelo fica aguado.Kinects disse:Se colocar água no gelo, o gelo fica aguado ou a água fica gelada?
É, só que viagem longa dá muito mais fome do que sede, antes de tomar chá eu vou querer comer bastante!... Seja um bom anfitrião, me espere pelo menos com uns cookies aí pra eu comer!!! xDKinects disse:Pros viados que vem aki eu costumo dar chá de picão
hehehheeheehheheheh Sacomé... :troll:zDaniel disse:Hm safadinho, depois diz que não cuba. :really:
Severo disse:É, só que viagem longa dá muito mais fome do que sede, antes de tomar chá eu vou querer comer bastante!... Seja um bom anfitrião, me espere pelo menos com uns cookies aí pra eu comer!!! xD
A linguiça eu dispenso, é muita caloria e sal pra quem passa quase 15 horas viajando sem fazer exercício, tem que ser algo com carne mas que também seja mais leve de comer, quem sabe vc me faça uma rabada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKinects disse:Sim vou preparar uma linguiça com revestimento de latex sei que voçê adoga
Severo disse:A linguiça eu dispenso, é muita caloria e sal pra quem passa quase 15 horas viajando sem fazer exercício, tem que ser algo com carne mas que também seja mais leve de comer, quem sabe vc me faça uma rabada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É proibido levar comidas de um Estado para outro estando dentro de ônibus de passageiros, ao que parece vc vai ter que vir com o rabo e depois eu te pago pelo trabalho! xD KkKkKkkkKkKkkKKkkkkKkKKkkKkkkkkKkkKkkKinects disse:Se voçê emprestar o rabo da pra nois faser uma rabada cumunitaria
Severo disse:É proibido levar comidas de um Estado para outro entando dentro de ônibus de passageiros, ao que parece vc vai ter que vir com o rabo e depois eu te pago pelo trabalho! xD KkKkKkkkKkKkkKKkkkkKkKKkkKkkkkkKkkKkk
Sendo assim eu também vou me esbaldar na comilança!! KkKkkkkKk xDKinects disse:Então deixa vo pedir pra suas pri__s emprestar o rabo pra nois
Severo disse:É proibido levar comidas de um Estado para outro estando dentro de ônibus de passageiros, ao que parece vc vai ter que vir com o rabo e depois eu te pago pelo trabalho! xD KkKkKkkkKkKkkKKkkkkKkKKkkKkkkkkKkkKkk
Abrigo que vc diz é o mesmo que albergue pra morador de rua? ...Pq se for, é bem o estilo dele!! xD kKKkKkkkkkKkKKkkkKkKKinects disse:tem a raba do fofobr que da pra um abrigo de +/- 1000 pessoas e ainda pode repetir kkkkk
Severo disse:Abrigo que vc diz é o mesmo que albergue pra morador de rua? ...Pq se for, é bem o estilo dele!! xD kKKkKkkkkkKkKKkkkKkK