BR's nos jogos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tfscalioni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Cubos
0
Infelizmente essa é a triste realidade dos brasileiros nos jogos não venham negar ._.
http://www.youtube.com/watch?v=7nxxeizQuXY

Sei que vocês fazem isso ,porque eu também faço e.e

Ps: O video tá em inglês mas dá pra entender
HEUEHUEHU

heueheu ou senão, seu hacker, vo te denunciar seu lixo,me da cash?, aff seu lagger! nob compra net descente xD

Todo BR gosta de fala mal de BR. Muito provavelmente esse video foi um BR quem fez.

Joguei silkroad, um jogo coreano, por 5 anos. TODOS pagavam pau pra Brazilians, e não tinha nenhum Br nas cidades pedindo money.

E eu nunca fiquei em cidade perguntando se tinha br no serve -.- Joguei uns 2 anos em uma guild Egypt, povo muito gente fina.

E claro que sempre tem os noob que acham mais fácil pedir que conseguir por si só.

Mano, o foda é jogar com os Koreano e.e, nois aqui com net 1 - 10mb e eles lá com 50 - 100 mb...

Todo BR gosta de fala mal de BR. Muito provavelmente esse video foi um BR quem fez.

Joguei silkroad, um jogo coreano, por 5 anos. TODOS pagavam pau pra Brazilians, e não tinha nenhum Br nas cidades pedindo money.

E eu nunca fiquei em cidade perguntando se tinha br no serve -.- Joguei uns 2 anos em uma guild Egypt, povo muito gente fina.

E claro que sempre tem os noob que acham mais fácil pedir que conseguir por si só.
Eu jogava Transformice no server EN (inglaterra) e sempre que eu falava que era brasileiro vinham conversar de boa comigo, normalmente era assim :

- I'm brazilian
- oh samba !

kk

Eu jogava Transformice no server EN (inglaterra) e sempre que eu falava que era brasileiro vinham conversar de boa comigo, normalmente era assim :

- I'm brazilian
- oh samba !

kk

kkkkkk ou é samba ou football, soccer.

Unico problema que alguns br's tinha era com os Tuga, e até hj não gosto deles -.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar