[BruhGamer] - Intros Feitas para Canal Editaveis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
Ai galera Com meu novo Canal vou estar ajudando quem ta começando com canal tambem e com isso resolvi pegar umas introdução gratis e editaveis da internet pra botar pra download no meu canal por enquanto so tem 3 ou 4 se nao me engano com o tempo vou postar mais intros gratis download esta na descrição do video faça o download da um like e um favorito no meu video pra me ajudar
e ficar por dentro das novas introduções que irei postar pro canal gameplays Series e muito mais

https://www.youtube.com/watch?v=L8uBcV0JOnw

Link do meu Canal : https://www.youtube.com/user/BruuhGamer

Intro muito grande desanima :/

Regra do youtube: Você so vê video grande quando tem vontade, se te pedirem pra ver e ja começar com intro grande ou falando de mais... Tchal KKK...

AnonymousHD disse:

Regra do youtube: Você so vê video grande quando tem vontade, se te pedirem pra ver e ja começar com intro grande ou falando de mais... Tchal KKK...
Voce considera uma Intro de 14 segundos grande ? se fosse de 20 n falava nada .-. de 10 a segundo e aceitável e tem diversas intro no meu canal fica a critério de quem estar procurando intros escolher
DarkDuck disse:
Tem outras Intros no meu Canal ainda estou postando Algumas e vou continuar postando diverças Intros ai da pra ter bastante escolha postei uma aleatoria mesmo so pra mostrar que existe intros no meu canal

A intro ta mais ou menos , ela devia ser um pouco mais curta , e com outra musica !
É oque eu acho ....

AnonymousHD disse:

F1NN disse:
A intro ta mais ou menos , ela devia ser um pouco mais curta , e com outra musica !
É oque eu acho ....
a musica voce pode mudar se n gostou da intro pode entrar no meu canal e ver outras
yLucio disse:
Depois o mlk toma um strike por copright e chora
nao entendi '-' essas intros que estao no meu canal estao espalhadas por todo youtube so estou compartilhando com voces

HandXD disse:
Esta na descrição do video la no youtube lek no proprio player do youtube que ta aqui no forum clica no iconezinho do youtube qe ta na parte inferior direita do player

sinceramente? não gostei :(
você poderia deixar a intro menor, colocar outra musica e outro design

FantasyGS disse:
sinceramente? não gostei :(
você poderia deixar a intro menor, colocar outra musica e outro design
redelta disse:
Ficou o uma bosta
as intros nao sao minhas peguei da net e botei no meu canal tem mais intros la

e esse redelta quer da uma critica da direito nao vem falar merda no post dos outros ;)
se achou que ficou uma bosta cria uma intro simples e posta aqui quero ver se tu manja :*

bruno18 disse:
as intros nao sao minhas peguei da net e botei no meu canal tem mais intros la

e esse redelta quer da uma critica da direito nao vem falar merda no post dos outros ;)
se achou que ficou uma bosta cria uma intro simples e posta aqui quero ver se tu manja :*
Como tu msm falou pegou a intro da net entao nao foi tu que fez
Bjs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar