bug /arena mais drop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 10, 2014
Cubos
0
Bom nao sei onde posta esse tópico ou esse tipo de coisa, acho que nao aconteceu com ninguem isso que aconteceu cmg.
Bom eu tava na /arena no titan 2 até ai tudo bem, depois de um tempo, eu nao tava mais pvp mas estava dentro da arena, minha net cai, eu sou desconectado do server e quando logo, eu estou morto, sendo que ninguem me matou, e eu nao tava em pvp, sendo que quando vc esta em pvp vc desconecta mas nao dropa, resolva isso pf, pois eu perdi o meu set p4 umb3 e minha s5f2.

isto deve ser porque vc tava com /pvp off

c97kOVA.png

Normal, quando tua net cai fica como se fosse que tu estivesse bugado por um tempo, nesse tempo bugado alguem te matou

Eucom disse:
Normal, quando tua net cai fica como se fosse que tu estivesse bugado por um tempo, nesse tempo bugado alguem te matou
nao tinha ninguem na arena nesse tempo, só eu, eu tava bem perto do "spawn" da arena, e nao tinha ninguem e alem disso tava com efeito de cap e posao nao é possivel matar com apenas alguns segundos com efeitos de regeneração e os da cap..

Emerson de Oliveira disse:
sua net deve ter caído ai vc fico bugado no /arena ai alguem te matou enquanto vc estava bugado
Nao cara nao tinha ninguem lá, só eu e eu estava com efeito de cap e posao, nao tem como alguem me matar em tao pouco tempo com esses efeitos....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar