Bug c/ portal no nether

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 10, 2021
Cubos
0
Sou nova por aq, e já de inicio peço desculpas se quebrar alguma regra...

Tenho um mundo de sobrevivência, e achei um daqueles portais do Nether incompletos que são criados no mundo normal.
Completei ele e só usei ele desde então, agora depois de mtu tempo o portal esta dando erro. Quando entro nele e tento voltar para o mundo normal eu saio em um lugar totalmente diferente, um portal dentro de um caverna muito longe do portal inicial em que eu entrei. Me ajudem não sei o que fazer

A área de Duvidas Gerais do fórum é destinado apenas para duvidas referentes ao servidor Craftlandia, eu estarei movendo este tópico para a área da Botecolandia.

Sou nova por aq, e já de inicio peço desculpas se quebrar alguma regra...

Tenho um mundo de sobrevivência, e achei um daqueles portais do Nether incompletos que são criados no mundo normal.
Completei ele e só usei ele desde então, agora depois de mtu tempo o portal esta dando erro. Quando entro nele e tento voltar para o mundo normal eu saio em um lugar totalmente diferente, um portal dentro de um caverna muito longe do portal inicial em que eu entrei. Me ajudem não sei o que fazer

Faça o seguinte

1- Você terá que achar o portal no Mundo Normal novamente

2- Desative o portal e pegue as coordenadas exatas

3- Divida o X e o Z por 8 e ignore os numeros depois da virgula
EX: Portal está na coordenada X:100 Z:200
ficara: X:12 Z:25

4- Ative novamente o portal e vá até o Nether

5- No Nether procure pelas coordenadas que você pegou e dividiu por 8, chegando lá, crie um novo portal, ative-o e entre nele
se tudo foi feito corretamente você sairá no portal certo agora

Explicação: O Overworld e o Nether funcionam em uma proporção de 1 para 8
a cada 1 bloco que você anda no Nether, é como se andasse 8 no Overworld

Dessa forma quando você cria um portal no Overworld ele deveria te levar para as mesmas coordenas divididos por 8 no nether, porem por algum motivo estes portais arruinados não te levam para a coordenada correta, mas quando você volta por ele ai sim ele faz o calculo inverso multiplicando por 8 dessa vez, porem como no nether o portal foi gerado em uma coordenada errada, quando volta ele te joga para algumas centenas de blocos de diferença.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar