RESOLVIDO Bug de IP Conflito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CleytonGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 31, 2017
Cubos
0
Porque não estou entrado no servidor eu entro no navegador da internet fica normal e vou no minecraft e da nisso fica tudo off a conexão qual quer duvida me ajuda

Bs2rrOn.png

tenor.gif

Prezado(a) Jogador (a)
Segue algumas soluções para talvez sanar sua dúvida..

(1)- Tente reinstalar o seu Laucher (se possui ele é claro) as vezes o Laucher que instalou está dando um certo erro, então tente instalar este aqui .

(2)- Verifique a versão atual do eu Java, é claro se estiver na versão do Java número 8 pode deixa se quiser, mas de recomendação própria, a versão de número 7 e mais compatível com o menicraft então verifique a versão do seu Java aqui e se quiser está poupando o trabalho pode estar vendo este tópico.

(3)- Certifique-se os IPS estão certos, e claro antes de mas nada verifique se os IPS dos Server estão corretos.

(4)- Pode está baixando por este tópico a versão do do Java de acordo com o sistema operacional.

Última edição:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Talvez o seu launcher possa estar em uma versao diferente do que a do seu servidor.Voce pode ver isso quando o launcher abre dai vai ter embaixo do seu nome ''editar''

Prezado(a) Jogador (a)
Segue algumas soluções para talvez sanar sua dúvida..

(1)- Tente reinstalar o seu Laucher (se possui ele é claro) as vezes o Laucher que instalou está dando um certo erro, então tente instalar este aqui .

(2)- Verifique a versão atual do eu Java, é claro se estiver na versão do Java número 8 pode deixa se quiser, mas de recomendação própria, a versão de número 7 e mais compatível com o menicraft então verifique a versão do seu Java aqui e se quiser está poupando o trabalho pode estar vendo este tópico.

(3)- Certifique-se os IPS estão certos, e claro antes de mas nada verifique se os IPS dos Server estão corretos.

(4)- Pode está baixando por este tópico a versão do do Java de acordo com o sistema operacional.

não é problema do launcher

não é isso apenas ip fica tudo off nao tenho problema no launcher

Já tentou reiniciar seu modem? Talvez seja isso, tanto que o mesmo já ocorreu comigo e eu reiniciei meu modem, sempre resolvia. Ou até mesmo reinicie sua máquina.

não é problema do launcher

não é isso apenas ip fica tudo off nao tenho problema no launcher

Prezado(a).
Geralmente quando ocorre esse tipo de problema é por causa de sua conexão com a internet, como dito acima tente reiniciar o seu modem. E por gentileza poderia me enviar o print do local onde edita o iP no menicraft.

Prezado(a).
Geralmente quando ocorre esse tipo de problema é por causa de sua conexão com a internet, como dito acima tente reiniciar o seu modem. E por gentileza poderia me enviar o print do local onde edita o iP no menicraft.

pdp

Prezado(a).

já está resolvido arrumei o problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar