Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!P4L4D1N0 disse:Deve se bug da texture
Mudei pra default e continua na mesma...Nmkz Minato disse:Bug da texture, não?
Na maioria das lojas que vou não buga. Também em alguns lugares mais próximos do spawn não buga.MCSonixBOLADAO disse:Nem é só com as suas, é um bug do minecraft
Enviado do meu LIFE PLAY
qse todo lugar q vou fica assim '-'Madz disse:Mudei pra default e continua na mesma...
Na maioria das lojas que vou não buga. Também em alguns lugares mais próximos do spawn não buga.
Deve se bug da texture
deve ser sua textureiEndeeer disse:'----------------'
Então...estou a mais de 4kk de blocos do spawn.brunofas disse:Acontece quando você esta muito longe do spawn (ou centro do mapa)
Eu também tentei mudar de lugar, em alguns ela só fica tremendo, mas quando é bem mais perto do spawn ela fica normalSantoodraoboy disse:Isto aconteceu comigo, mudeo de regional e parou só começou a dar uma tremidas...
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
sim, e muito longe do spawn.Jbarcelaa disse:Depende de lugar , isso com certeza está no mundo e não é pvp off acertei ?
Está explicado entãoMadz disse:Então...estou a mais de 4kk de blocos do spawn.
Eu também tentei mudar de lugar, em alguns ela só fica tremendo, mas quando é bem mais perto do spawn ela fica normal
sim, e muito longe do spawn.