Bug na Modpack; Sleep 4.2 - 1.5.2 + java e cloudscript

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

9DEDOS

Neutro
Entrou
Mar 28, 2023
Cubos
0
bom dia, passei a semana toda macrando e hoje pela manha, perdi o acesso ao botão " HOME " e não consigo acessar todas as macros que estavam de fácil uso, na modpack do sleep 4.2
alguém poderia dizer como faço para que volte a funcionar novamente ? ou me dizer oq aconteceu ?

Última edição:
Provavelmente ele deve estar em manutenção, a Staff não vai ajudar sobre isso já que não se trata do modpack oficial, então aguarde até voltar ao normal.

Fala mano, beleza.

A Staff não dá suporte para modpacks de terceiros, o que o recomendo você a fazer é apagar a modpack e baixar novamente e seguir o passo a passo para configurar ela.
No canal do Sleep no Youtube tem alguns tutoriais, lá também você pode tentar entrar em contato com ele, ou achar o perfil dele no fórum e mandar uma DM.

Estarei movendo este tópico para area de macros do forum, caso tenha mais alguma dúvida relacionado a servidores, antihack e etc é só chamar a gente.

Só uma outra dúvida, que talvez algum usuário possa me ajudar…

Esse modpack baixei por algum post aqui no fórum, veio com nome sleep 4.2, mas eu usava mais o macro do lomexicano e quando eu usava o botão home, aparecia um “menu” com outras macros como : auto login, lomexicano e outros 3 nomes de desenvolvedores de macros.
Não sei como se chama, se é cloud script, Macrosoft e etc….
Queria saber se necessita de algum outro programa pra poder rodar essas macros, alterar ou atualizar Java ou se realmente ocorre atualização como um o rapaz em cima citou.
Ia fazer 1 mês usando a modpack, deixei macrando na sexta e hoje de manhã fui olhar o botão “home” não abria as outras macros.
E sim, já baixei a modpack novamente e o botão que abre o menu de macro dos desenvolvedores, continua sem resposta ou interação

Última edição:
Dúvidas resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar