{BUG} No MiniGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

henkoplayer

Neutro
Entrou
Jun 13, 2015
Cubos
0
Está tendo um bug que é assim, [Aconteceu comigo]: Eu e meu amigo peool, jogando um HG de boas quando fomos puxados para o spawn para o pvp final, matamos o cara, e ele fica renascendo de novo, eu matava ele e ele renascia de novo infinitamente!
[Aconteceu agora comigo]:Eu entrei em uma partida de Spleef ficou eu e um cara [foi muito loko] ai finalmente ele caiu no void, eu fiquei feliz dizendo ganhei caceta, e do nada ele renasce e me mata, eu caiu no void e eu do nada sou puxado para cima e fico vivo ficamos assim até o server reiniciar....
m%C3%BAmia-saindo-do-sarc%C3%B3fago.png

henkoplayer disse:
Está tendo um bug que é assim, [Aconteceu comigo]: Eu e meu amigo peool, jogando um HG de boas quando fomos puxados para o spawn para o pvp final, matamos o cara, e ele fica renascendo de novo, eu matava ele e ele renascia de novo infinitamente!
[Aconteceu agora comigo]:Eu entrei em uma partida de Spleef ficou eu e um cara [foi muito loko] ai finalmente ele caiu no void, eu fiquei feliz dizendo ganhei caceta, e do nada ele renasce e me mata, eu caiu no void e eu do nada sou puxado para cima e fico vivo ficamos assim até o server reiniciar....
m%C3%BAmia-saindo-do-sarc%C3%B3fago.png
Olá
Gostaria de informa que você reportou o bug na areá errada
Clique [AQUI] e Relate o bug.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar