Bug no windowns

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Z1K4D4P4M0NH4

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 31, 2013
Cubos
0
Bom meu pc tava bugando o mine os blocos estavam ficando invisivel ae eu fiz restauração do sistema mais só que apareceu outro bug , agora quando eu ligo o pc fica uns 3 minutos só com a imagem da area de trabalho e nenhum icone , alguem me ajuda a arrumar isso ?

Simples cara formata o seu pc é vírus e a placa de video não esta aguentando ou você usou muita memória

já aconteceu comigo isso , FAÇA UMA LIMPA TOTAL COM SEU ANTIVIRUS . Porque ? porque jaja os drivers vão tudo começar a parar e a unica saida sera a formatação , que foi oque eu fiz , parou de funfa teclado , mouse , tudo .

imxz disse:
já aconteceu comigo isso , FAÇA UMA LIMPA TOTAL COM SEU ANTIVIRUS . Porque ? porque jaja os drivers vão tudo começar a parar e a unica saida sera a formatação , que foi oque eu fiz , parou de funfa teclado , mouse , tudo .
Passei o antivirus e nao aparaceu nada ..

Aparenta memoria com problemas, verifica quais programas estao executando junto com o windows no executar "msconfig" "inicialização de programas"

remova programas desnecessarios.

e faça uma limpeza nas suas memorias com alcool isopropilico ou uma borracha branca dessas de esola.

MouseExtreme disse:
Aparenta memoria com problemas, verifica quais programas estao executando junto com o windows no executar "msconfig" "inicialização de programas"

remova programas desnecessarios.

e faça uma limpeza nas suas memorias com alcool isopropilico ou uma borracha branca dessas de esola.
Acho que é a memoria mesmo porque antes não estava nem ligando ae eu tirei a memoria e coloquei denovo a tela ligo , ta meio sujo kkk

yLoveMartina disse:
Acho que é a memoria mesmo porque antes não estava nem ligando ae eu tirei a memoria e coloquei denovo a tela ligo , ta meio sujo kkk
Se tiver com mais de um pente, revese eles para ver se algum nao está em conflito/defeito.
caso use o windows 7, execute o diagnostico de memoria do windows, digitando memoria na caixa de pesquisa do menu iniciar.

Como você disse que fica a área de trabalho sem nenhum ícone (Google chrome,etc...)
Tenta o seguinte:

aperte as teclas do windows no seu teclado junto com a tecla R.
vai aparecer uma caixa escrito executar.
escreve: EXPLORER.EXE
e clica em OK
Espero ter ajudado

Olha como fica o mine ..
AvPF1rt.png

Formata o pc e reinstala todos os drivers certinho q seu problema sera resolvido '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar