[Bug] Possivel Bug do Google? *-* I Found You q-q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoGamers

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
Olá terráqueos q-q , eu fiquei pesquisando umas tretas e descobri um possível bug do google, ou somente fizeram isso para uma brincadeira? Ou bug mesmo? Bom, de fato, não sei. Mas irei explicar como funciona agora.
É o seguinte:

• Vá na página inicial do google (www.google.com.br).
  • Digite na barrinha : ''Atari Breakout'' (Atari <3).
  • Após digitado no google e ter pesquisado vá em ''Imagens''.
  • Pronto, irá fazer um tipo de um Bug nas imagens e você pode começar com seu paranauê com isso T-T.

​Era s ó isso mesmo galera que queria explicar pra vocês dessa treta (Hu3) de Bug (ou não). Bom, se gostou peço que clica em ''curtir''.
É óbvio que você não é obrigado a curtir, mas isso me ajudaria muito depois deste tópico, só pra ajuda, mas se não quiser não precisa *-*.
Bom é isso aproveitem esse paranauê.
Flws. Aproveitando Feliz Ano Novo a todos os steves legais e todos players! U.U
(Observação: Se o Bug ai funcionou ou não comentem aqui se possível! Aqui deu certo. Google bug? :D ).
(Observação²: Depois de ir em ''Imagens'' espere uns 5 segundos para acontecer esse Bug que irá alterar sozinho).

IHollux disse:
Cara nem é bug '-', eles mesmos colocaram pra simular um jogo de atari.
Acho que não, pesquisei algo sobre e parece que não tem a ver da parceria. Pode até ser que seja isso, por isso no tópico veja que eu disse ''Possível'' . Ou seja... :p . Você pesquisa isso que é um joguinho do jogo do atari mesmo e na imagens dá esse POSSÍVEL bug. Vai ver que o google também pois ai , mas isso deveria ter parceria ou algo do tipo né. Só sei que me viciou pelo google, e outra, não acha estranho ser pelo ''Imagens''? :D.

GeneralVitor15 disse:
Repito, eu disse POSSÍVEL bug. É tipo um. É easter egg.
marcooantonio321 disse:
É um jogo , não é bug é uma simulação de jogo do atari
Eu disse POSSÍVEL bug. Era uma dúvida, não afirmei que era Bug. Só acho estranho ser no ''Imagens'' é meio tipo Bug pelo que eu deparei. -.-

thyago09 disse:
o bug seria o joguinho?
Sim, mas eu disse possível bug. Porque acho estranho ser no imagens. Só quis mostrar pra galera mesmo.

Force disse:
Inteligencia isso é meio que um aplicativo do google e não um bug.
Inteligência, isso é easter egg, não aplicativo. E outra, para de ser ignorante, no título do tópico e no tópico digitei várias vezes dizendo: ''Possível Bug''. ''Nesse Bug (ou não)'' fera. -.-'

thyago09 disse:
è pra voce ver os video que tem no youtube mostrando bugs do google -.-'
Ah vlw, estava boiando aqui -'

OwenWinner disse:
biti pliasi, já sabia
Blz fera, quis mostrar para geral do fórum. Quem sabia legal. q-q
IHollux disse:
Cara nem é bug '-', eles mesmos colocaram pra simular um jogo de atari.
Pode ser, eu disse possível, repetindo de novo. Não afirmei que era Bug, é que acontece em ''Imagens'' e achei meio estranho. Só isso =/

zBrenoGamers disse:
Inteligência, isso é easter egg, não aplicativo. E outra, para de ser ignorante, no título do tópico e no tópico digitei várias vezes dizendo: ''Possível Bug''. ''Nesse Bug (ou não)'' fera. -.-'

Ah vlw, estava boiando aqui -'

Blz fera, quis mostrar para geral do fórum. Quem sabia legal. q-q
Pode ser, eu disse possível, repetindo de novo. Não afirmei que era Bug, é que acontece em ''Imagens'' e achei meio estranho. Só isso =/
blz e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar