Tipo, eu terminei de baixar o infestation pela steam ontem dai eu e cadastrei e tals ai quando eu vo entrar da isso aqui.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nn deu certo :/Klug disse:Esse erro ai não aconteceu comigo, mas tenta desativar seu firewall.
PS: O download pelo site na minha opinião é melhor, deveria ter baixado por lá.
vo tentar reinstalarKromsu1 disse:Desinstala e instala denovo, se não funfar tenta desligar o firewall/antivirus q esta ligado ae ou adicionado na lista de programas permitidos. Aqui o infestation n deu problema nenhum.
Tenta att ele de novo ou desinstale e instale novamente. Ou desinstale e baixe direto do site.D4rkM4g1C disse:nn deu certo :/
nnnn c ta loko? ganhei de presente de natal de um ouvinte da vitrola e.ejamaicaa disse:0_o perdeu playboy.
looooooooooooooooooooooooooooooool..D4rkM4g1C disse:nnnn c ta loko? ganhei de presente de natal de um ouvinte da vitrola e.e
desde que entrei pra locução fiz muitas amizades e.e uma delas me presenteou com o insfetation e,ejamaicaa disse:looooooooooooooooooooooooooooooool..
ruma vaga pra de locutor pra mim tambem @_@
cara ainda nn ta dando certo me passa o site ai ??Klug disse:Esse erro ai não aconteceu comigo, mas tenta desativar seu firewall.
PS: O download pelo site na minha opinião é melhor, deveria ter baixado por lá.