RESOLVIDO BUG TEXTURA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Olá, para conseguirmos te auxiliar de forma mais precisa, peço que se possível me encaminhe qual a versão do seu driver da placa de video e também a versão do seu windows.

• Para saber a versão do seu driver de vídeo siga:
    gerenciador de dispositivos > adaptadores de vídeo > Intel Graphics Driver > propriedades > driver > versão

zJoMBpQ.png

• Para saber a versão do seu Windows aperte a tecla WINDOWS > pesquise "sobre o computador" e veja qual a versão do Windows

XaLNW6P.png

Última edição:
Olá, para conseguirmos te auxiliar de forma mais precisa, peço que se possível me encaminhe qual a versão do seu driver da placa de video e também a versão do seu windows.

• Para saber a versão do seu driver de vídeo siga:
    gerenciador de dispositivos > adaptadores de vídeo > Intel Graphics Driver > propriedades > driver > versão

zJoMBpQ.png

• Para saber a versão do seu Windows aperte a tecla WINDOWS > pesquise "sobre o computador" e veja qual a versão do Windows

XaLNW6P.png

https://ibb.co/p3Nxgtp
https://ibb.co/VN0z0R7

verifique os cabos da placa de vídeo ou o conector da placa no not, se não for nenhum, é na bios, coloca o notebook pra dedicar a placa de vídeo, e não a integrada do processador. Recentemente tive esse problema 2x, uma com a bios e outra eu coloquei o cabo do monitor na placa mão e não na placa de vídeo. Caso não seja um destes não saberei o que pode ser.

verifique os cabos da placa de vídeo ou o conector da placa no not, se não for nenhum, é na bios, coloca o notebook pra dedicar a placa de vídeo, e não a integrada do processador. Recentemente tive esse problema 2x, uma com a bios e outra eu coloquei o cabo do monitor na placa mão e não na placa de vídeo. Caso não seja um destes não saberei o que pode ser.

Não é problema no notebook em si, porque ele eu o comprei semana passa e chegou hoje aqui em casa.

As configurações de seu computador não ajudarão você renderizar esses blocos podres, porque nem eles mesmos ajudam.
Abra a pasta textures > blocks e procure o arquivo correspondente ao bloco. Veja se está na extensão de bitmap ou PNG, não me recordo ao certo... Busca se existem anomalias nele.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar