BUG ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

palace

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 23, 2015
Cubos
0
Entao, eu upo bastante esc, tenho 1k200 de stats , e comecei a perceber que os cascalhos estao sumindo, sem mesmo o chao limpar, ta sumindo muito rapido ( claro q eu uso toq suace) Em outro server eu upo herbalismo e tbm ta sumindo as cana muito rapido , queria saber se é so comigo ou com vcs tbm ;-;

hPazPTP.png

Se tu acha que isso é considerado um bug.. faça o tópico na área de Bug's de seu servidor !

Tente Usar o Economizar Blocos Do Phodalao , Se Nao Fucionar Reporte O Bug Na Area De Bugs Do Seus Servidor :p

zWeed disse:
Tente Usar o Economizar Blocos Do Phodalao , Se Nao Fucionar Reporte O Bug Na Area De Bugs Do Seus Servidor :P
No macro q meu amigo fez ele tbm economiza blocos, mas n é so com cascalho, as canas tbm simplesmente elas n agrupam e somem

iKn1ghtBR disse:
Entao, eu upo bastante esc, tenho 1k200 de stats , e comecei a perceber que os cascalhos estao sumindo, sem mesmo o chao limpar, ta sumindo muito rapido ( claro q eu uso toq suace) Em outro server eu upo herbalismo e tbm ta sumindo as cana muito rapido , queria saber se é so comigo ou com vcs tbm ;-;
minhas dirt e cana de acurca tb some ja reparei isso achei que nao era nada mais agora que voce disso tb to querendo saber que merda e essa pq deixo upando e vo ver 6 da manha ta la paradao :/

Comigo tem isso também,é pq tem um leg pra pegar os bagui dropado ae as vezes é suficiente para o chão limpar,uma dica para isso parar de acontecer é você usar uma macro que abre o chat qnd aparece a mensagem de 5 segundos.

ErickH9 disse:
Comigo tem isso também,é pq tem um leg pra pegar os bagui dropado ae as vezes é suficiente para o chão limpar,uma dica para isso parar de acontecer é você usar uma macro que abre o chat qnd aparece a mensagem de 5 segundos.
eU USO MANO SO Q ELE SOME ANTES DO CHAO LIMPAR SEM APARECER MENSAGEM NENHUMA !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar