Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!De que server tu é?MCFortex disse:O meu tbm fica assim man
Beta powzPotterhead disse:De que server tu é?
Ta foda isso ;\MCFortex disse:Beta pow
Pow mano nem upar mais tem como :/zPotterhead disse:Ta foda isso ;\
Geral ta falando que ta com o msm problema
OkPoppy disse:Tenta desinstalar e instalar o Minecraft.
Ai é de vez q o server faleMCFortex disse:Pow mano nem upar mais tem como :/
Acho é do server pq ta acontecendo com todoszPotterhead disse:
Otosaka disse:Deve ser um modpack man!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Se fosse so com 1 modpack :/ eu testei ne varios e da o mesmo erro '-'Strikeer disse:deve ser o sv beta ou a modpack será?
Ta foda hein gogetaGogetaDz7 disse:n é só tu potter, todo mundo do beta tá com esse problema, não é atoa que o servidor não fika com mais de 80 on =( E pra todos que estão falando que é a modpack não é ..
Funciona dboaGabriel194 disse:Teu auto-login funciona?
é o servidor então mano, tem que falar com a stf logo logo pq assim n dá né..MCFortex disse:Se fosse so com 1 modpack :/ eu testei ne varios e da o mesmo erro '-'
Tentei falar com staff, mas disseram q n cobrem macros e modsStrikeer disse:é o servidor então mano, tem que falar com a stf logo logo pq assim n dá né..
Ta acontecendo com todos mano, é o serverThresh disse:Pode ser o auto-login meu mano..
Tentei falar com staff mas falaram que nao cobrem macros e modsStrikeer disse:é o servidor então mano, tem que falar com a stf logo logo pq assim n dá né..
Q bosta mano :/HoxZ disse:Beta e o Origens está bugado, origens esta com 12 online
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk